Midias sociais

Busca

terça-feira, 25 de março de 2014

VERDADES BEM MENTIROSAS

VERDADES BEM MENTIROSAS.
"VERDADES" QUE SÃO MENTIRAS BEM MENTIROSAS Dentro do sistema religioso..

1) O domingo é do senhor..Mentira! Todos os dias e todo tempo devemos dedicar nossas vidas e tempo servindo ao senhor, quando servimos uns aos outros..
2) O templo é sagrado..Mentira! O templo é o lugar onde os fiéis se encontram para cultos conforme suas crenças...Sagrado, quer dizer separado, e separado são todos aqueles que vivem um vida como estilo de vida, amando uns aos outros e servindo uns aos outros, dentro e fora dos templos.
3) O Templo é casa de deus...Mentira! Casa de deus-amor, é todo aquele que faz sua vontade, e sua vontade é que nos amemos uns aos outros. O AMOR, não habita em templos feitos por mãos humanas e sim dentro do espírito de cada pessoa.
4) Devemos nos submeter aos líderes...Mentira! Essa é a mais deslavada, e covarde afirmação religiosa para manter pessoas aprisionadas, controladas, amedrontadas e silenciosas..Ninguém é mais do que ninguém,ninguém é maior do que ninguém, principalmente em meio ao sistema religioso, a hierarquia criada é para controle e dominio de homens sobre homens..Devemos nos submeter UNS AOS OUTROS, SEMPRE EM AMOR. Submissão é um termo usado bastante cotidiano no meio religioso para amedrontar e manter acorrentadas as mentes das pessoas.
5) O líder-sacerdote-semi-deus, é ungido de deus..MENTIRA! Essa é uma forma velada, inescrupulosamente de não se permitir questionamentos e enfrentamentos aos chamados líderes, tendo-os como posto ali por vontade do deus-amor.Unção é uma mistura de óleo aromático usado na antiga palestina, egito, para diminuir o cheiro dos sacrifícios dos animais que derramava muito sangue, e também derramava-se na cabeça de alguns homens para separá-los para oficializar tais cerimonias.Todos são UNGIDOS, todos foram chamados para oficializar diante do AMOR,, servindo uns aos outros, no AMOR, TODOS são UNGIDOS. O AMOR nunca fez e fará acepção de pessoas.
6) Não se pode tocar o ungido de deus..Mentira! Bem, considerando que todos são ungidos, acaba esse terror de amedrontamento perverso.O lance é sempre de mante nesse corporativismos tais líderes,impunes, sem serem questionados e destituidos, tendo perda imediata de seus benefícios honrosos.Entretanto, você é livre, e não vai ser amaldiçoado se discordar, se falar a verdade, se confrontar mentiras expostas.Todos somos seres pensantes e devemos questionar sempre seja lá quem for a pessoa a ser questionada.TODOS, os chamados líderes, tem pavor de ser questionados e sofrer enfrentamentos.
7) A mão de deus vai pesar..Mentira! Maneira sutil de amedrontar e apavorar os incautos..Deus é AMOR
8) Se não der o o dízimo, não vai ser abençoado>Mentira! Aqui vou só ficar nisso, pois não aquento tanto saque e tanta. gente se dando bem encima do desconhecimento de um povo crédulo e ignorante.Não de dizimo, seu dinheiro vai para mão desses líderes e voce já sabe o que fazem neh, vai para construção de templos, e tantas outras coisas que voce sabe, ou não.Ajude uns aos outros, compartilhe com os necessitado se voce pode, divide o que te sobeja para quem não tem nada, e rala para ter..NÃO DE DÍZIMOS.Existem muitas formas que voce pode pegar seu dinheiro e ajudar pessoas de fato, procure-as.
9) Quanto mais voce der, mais voce será abençoado! MENTIRAAAAAAAAAAAA!(Quanto mais voce der(pra mim líder), mas você me abençoará).
10) O adolescente não pode se masturbar, é pecado.Mentira! Masturbação é a forma que o organismo humano criou do jovem-adolescente, diminuir as tensões hormonais da fase que estão, já com tantos apelos a eles expostos, é claro, que não pode transformar em uma neurose, ou em um vício contumaz, dai deve procurar um profissional.
11) O casamento é indissolúvel..Mentira..87% dos casamentos dentro de um determinado seguimento religioso, estão quebrados, separados geograficamente ou separados de corpos dentro de casa, adoecidos e cheios de fantasias não realizáveis. 67,5% dos chamados líderes religiosos já trocaram de conjuges(esposa ou marido) pelo menos uma vez..E muitos outros vivem apenas uma farsa, para o público.
12) Toda literatura não ligada a nossa religião é do diabo.Mentira!! Não se quer que o povo leia, e fique conhecedor das verdades ocultadas em tais seguimentos.Leia sempre que puder, os filósofos, os pensadores, os que realizaram e ajudaram uma sociedade a despeito da religião.Leia tudo o que puder sobre o quanto tais seguimentos religiosos mataram, defraudaram, aniquilaram nações, produziram morticínios, guerras, colocaram em fogueiras gente inocentes, saquearam bens de uma nação. Leia sempre exatamente aquilo que lhes proibe pois será ali onde miuitas das vezes tais seguimentos do sistema religioso é desmascarado .
13) A minha religião é a verdade...Mentira! Nenhuma religião é verdade, toda verdade é relativa e subjetiva..A única verdade é o AMOR, o AMOR nunca acaba.

Espero que tenha ajudado a você pensar um pouco e refletir sobre algumas coisas que se parecem verdade, mas de verdade, são mentiras!
Tenho mais uma coleção dessas verdades-mentiras, que aos pucos vou expondo..

MINHA SUGESTÃO É QUE PREVALEÇA EM CADA UM DE NÓS O DESEJO SEMPRE DE AMAR E SERVIR UNS AOS OUTROS, COMO ESTILO DE VIDA DIÁRIO
Pensem nisso!


ricardo brunet


0 comentários:

Postar um comentário