Midias sociais

Busca

segunda-feira, 31 de março de 2014

O DEUS CRIADO

O DEUS CRIADO

Tenho pensado muito  sobre  o deus da bíblia, caramba, que deus estranho. As vezes penso que  ele  tem transtorno de humor, talvez seja bipolar....Estive  refletindo um pouco sobre esse "deus", muito engraçado, complexo, esquisito, sisudo,  quase inacessível, mas diz que está sempre com cada um de seus filhos ..
Para começar tem muitos nomes...e todos  tem a ver com EL, até as vezes fico pensando que  parece com babEL...Nunca ninguém O viu, como assim, sério, ninguém mesmo, bem,  diz-se que Moisés, amigo do peito dele,  deu uma olhadinha, mas  nem deu pra ver nada, só de raspão, viu as costas..Moisés estava cansadaço, no deserto, debaixo  de 60 graus de sol,  acho que viu miragem né. Caramba, pelo menos para Moisés, que tinha um apelido de amigo de deus,  ele tinha que ter se mostrado , mas não quis não,  estranho  modo de se relacionar, brincando de se esconder.Aliás, como se esconde!...Até hoje  a frase que mais se fala no meio do chamado povo de deus é: vou buscar deus...Mas vou lhe falar um segredo...Ainda não conheci  alguém que  tivesse o encontrado, que o tenha visto de fato..Tem que buscar de  madrugada, de joelhos,  sem comer, nas montanhas, no silencio, com sacrifícios,  tem que buscar de todo coração, alma, espírito,  em primeiro lugar,bater, gritar, clamar! que coisa hein! Deusinho difícil de se achar...Deus,  poxa, descomplica um pouco neh.
As vezes fico olhando na forma desse deus agir e chego a uma conclusão. É louco, narcisista, um pouco egoista e exclusivista...Já pensou, ficou brabo,  mandou chuva e matou  toda a população mundialllllllllllllll, é isso mesmo, matou toda a população mundial, ficando apenas um homem que  deus gostava..Gente, de tanta gente,  ele gostou apenas de UMMMMMMMMM, sim, esse um , apenas ele conseguiu agradar deus  e por causa desse,  deu uma moral  e não matou a família dele, Noé... Se deu bem hein Noé, tu era o cara neh..Imagina, o sofrimento de uma população do rio de janeiro quando chove e inunda tudo, mortes, sumiços, perdas, dor, sim isso acontece hoje  aqui em nossa cidade, fico pensando  lá  na época de noé, foi TODA A POPULAÇÃO,  ninguém queria esse deus, então ele gritou ah é,  vamos ver....Mandou o pobre coitado do noé construir uma arca sozinho, o cara já velho ficou anos e anos construindo  aquilo,  e de repente água pra todos os cantos, choveu  no mundo todo daquela época,  todo mundo gritando,noé, cara, por favor deixa pelo menos meu filho menor entrar, NÃOOOOOOOOO, caramba, noé, minha mãe está com  artrose,  não pode se movimentar, deixa ela entrar,  não, já falei  meu deus mandou matar  todos, todos devem MORRER AFOGADOS...que alegria! infernal!
O lance é que tudo  começou já com um tremendo quebra pau, infernal..A rapaziada que vivia perto desse deus, lá no infinito, 3D, alguns chamavam eles de anjos, mas quando o pau  quebrou apelidaram eles de demonios. Engraçado, que sempre na história da religião é assim neh, enquanto voce está junto você é anjo, mas se discorda, e contende, você é diabo.,..ui.. Voltando então  a confusão  em território divino, houve a rebelião mais  tensa,  terrível, do que carandirú, os anjos, se rebelaram contra o deus, cara,  o deus era o dono da parada toda, os anjos queriam tomar a área, coisa de gang neh..Criaram um comando, uma sigla...CAIR(comando de anjos infernais rebeldes).mas não se deram bem, cairam, deus reuniu a gang dele e mandou todos  descer, nenhum deles mais  ficou  onde deus comandava, o ruim é que vieram para onde nós estamos neh...Eu acho que  deus ficou muito irado, revoltado, depois disso, pois mandava matar todos que não concordavam com ele, crianças, animais,  velhos, velhas, tudo e todos. Se algum espertinho quisesse  ficar com outro deus,  pimba, morte na certa, as vezes pela espada, as vezes pedradas, outras vezes todos afogados no mar, que coisa heinn!Fico a pensar que tipo de deus é esse...Uma ocasião chama um homem, e o obriga a sacrificar(cortar com foice e queimar) o seu próprio filho, imagina a cara de Isaque e a cena...Valeu papai, vamos passear e fazer um churrasquinho neh, agente pega um bezerrinho(papai, matar bezerrinho não é pecado não neh) e fazemos nosso churras..Isaquinho, todo  traquino pulando de um lado para o outro, feliz por  ir caminhando com  seu pai  para um dia de churrasco. Chegaram no lugar do sacrificio, para espanto do inocente menino, não do pai, nem de deus, os dois já planejavam antes o infanticídio, então, ve o pai arrumando  a fogueira, com o foice na mão, e o menino meio trêmulo se arrisca a perguntar, papai querido, cade o bezerrinho, o pai com cara de meio malévolo, comandado por um malévolo deus, então diz a verdade para isaquinho..Meu querido filho, vou te esquartejar e depois vou atear fogo em voce, pois deus quem me mandou.Imaginem essa cena!!!O menino foi amarrado a força, chorando e gritando muito..Não  papai, me perdoa,  vou te obedecer sempre, não falo mais aquilo da mamãe,  não vou morder mais ninguém... mas Abrão, esperto, tinha levado  ele para um lugar muito deserto, só deus sabia onde estavam, dai ninguém ouvia os gritos de dor, desespero,  tristeza,  decepção do menino.Quando a cena toda estava  pronta, muito sofrimento,  adrenalina, aventura, o deus,  mandadão,  diz ao abraão que era uma brincadeirinha, uma grande sacanagem, não era para sacrificar o menino, que alívio para isaque, já desfalecido, decepcionado,  ficando comum trauma para o resto da vida, foi salvo das mãos do deus de abraão.
O deus da bíblia, que é também dos judeus, e dos  protestantes e católicos também,  é o mesmo, gosta de mandar matar ou ele mesmo vai e mata..Fogo cai do alto,  crateras se abrem a toda uma família e seus descendentes e ascendentes morrem. Me recordo de um lance muito intrigante desse bom deus..Foi mandado construir uma caixa de madeira grande, onde se colocava alguns objetos sagrados, e por fora  desenhos de entidades  e só algumas pessoas mais próximas, os chamados parceiros  de deus podiam carregar essa caixa que foi chamada de arca da aliança, eu chamaria arca da morte, do terror, pois por causa dela, muita gente e cidades foram destruidas..Então, nem sabe, um dia  dois rapazinhos, inocentezinhos, amigos de deus, faziam tudo certinho, faziam parte da congregação desértica, mas deram mole, havia uma ordem  de que ninguém podia tocar nessa caixa, pois se alguem tocasse, seria fulminado, eu disse, FULMINADO, totalmente queimado, dizimado pelo fogo, eta deus bom!Dai, esses rapazes, vinham caminhando, com cuidado com a caixa misteriosa desse deus  doidão, para evitar que a caixa caisse, em um lance de desatenção, tentaram ajudar, segurando a caixa, o que aconteceu....., voce sabe neh..MORRERAM FULMINADOS...Deus, nem mandou outros, ele mesmo com muita raiva,  talvez ainda pensando nos caras que se rebelaram contras ele  lá no paraiso infernal, fulminou os pobres dos rapazes. Que feio  heinn. No livro sagrado dos cristãos judeus, conta que  quando uma cidade decidisse  gostar de outro deus e não o tal do EL, a ordem era, ELimina todos,  morte geral....Esse livro curiosamente está encharcado desse tipo de história com muito sangue,  muita morte, muita destruição, muita perseguição, daqueles que porventura não o seguisse...Sabe, penso que  esse deus era também meio homofóbico, é sério! Tinha uma cidade que havia muito  sodomitas, moradores de sodoma, que  vulgamente era chamado aqueles que  hoje são chamados de gay. Em um ataque de ódio, e  talvez  por querer ver todos os sodomitas  no inferno,  manda que destruisse toda a cidade, dai veio  uma correligionário dele, com poderes mágicos, tirou da cidade  uns poucos amigos que ele tinha lá, e mandou ve, vala pra todo mundo, mais uma cidade toda, com seus moradores, crianças, bebes, jovens, adolescentes,  velhos doentes e velhas  inseguras, foi pelos ares, destruição, dor, morte e tristezas...Porque se insiste em se dizer que esse deus cristão é um deus bom.!
Me lembro  quando um pobre coitado rapazinho,  infantil, ingênuo, foi zoar um profeta desse deus,  sabem o que aconteceu!!!!!!!Deus mandou um URSO, comer esse  fraquinho  adolescentezinho, e olha que ele não era gay!!!Não é a toa, que  toda hora você escuta por ai, na boca dos filhos de zeus(deus), frases como essas: olha a mão de deus vai pesar,  deus é um deus  de justiça, olha cuidado,  deus é fogo  devorador, caraca, claro  que os filhos são semelhantes ao pai..Monstruosidade.
Queridos irmãos, cuidado, com deus não se brinca neh,  sempre tem um castigo para aqueles que quer brincar com deus, fico um pouco triste pois deus sempre acaba ficando sozinho, pois ninguem quer brincar com ele  por medo dele..Desobediência nem fala, é um inferno, depois,  pra quem desobedece, para alguns  é  necessário uma baleia vir e engoli-lo..Jonas, vacilão,  tentou   enganar  deus, dizendo que iria mas não foi, o que aconteceu, deixou deus irado novamente! Ah é,  pensou deus, esse cara  tah brincando comigo, vamos ver então, quem é deus aqui...É autoritarismo, pelo motivo do cara não ir  para uma cidade  que ele não queria ir,  teve que ir forçado, na barriga de uma BALEIA,eu disse, BALEIA...Gente,  lembra só...FOGO CAINDO,  BALEIA ENGOLINDO,  TERRA SE ABRINDO,  AGUA DESCENDO, GARGANTAS SENDO DEGOLADAS, a fio de espadas  e tudo mais, esse é o deus dos cristãos.
Vamos pensar, quando esse deus todo poderoso, irado, maldoso, cheio de fúria, queria  tomar uma cidade pra ele, mandava que seus correligionários da terra, reis e sacerdotes e juizes,  entrassem naquela cidade e matassem todos, eu disse TODOS, ao fio da espada...IMAGINA A CENA, nada da atualidade se compara com  tanta atrocidade, hitler é pinto  diante desse deus, que cena horripilante, quanto sangue, quanta dor, quanto grito e sofrimento. Toda uma cidade, uma história, um povo  é dizimado pelo  orgulho desse deusmonio.
Bem, só vou falar  uma coisinha aqui para você pensar um pouquinho, mas  não se anima, esse deus  era em algumas a´reas meio livre, por exemplo, nas questões sexuais, tudo bem, era  uma zona com   aqueles casais, todo mundo  transava com todo mundo,  esposa, empregada,  funcionárias do palácio, primas e tal...Esse lance naquele tempo com esse deus, era livre, legal neh....O tal de jacó se deu bem, comeu todo mundo, esposa, empregadas,  ajudadoras,  acho que é por isso  essa tara dos patrões sempre querer comer as empregadas.
Ló, foi um cara de sorte,  sodoma era uma cidade populosa, comercial,  reconhecida,  tinha muitos gays, acho que foi por isso que deus mandou  chover FOGO E ENXOFRE, sim,  fogo e enxofre...e aniquilou TODOS os moradores daquela cidade, com raiva dos gays...Acho que  tem muita gente aqui em nossa cidade que anda querendo muito que chova  dessa forma aqui também neh..Aqui no brasil,  um avião caiu com uma equipe de jovens músicos, livres, bagunceiros,  alegres, que cantavam musicas apimentadas, fora do padrão dos moralistaas  religiosos,  infelizmente quando  seu avião caiu, logo então, disseram que foi a mão de deus,  que pesou contra a imoralidade da mesma forma que sodoma  e gomorra.
Quando os beatles,  em um dado momento de euforia, e sucesso, declarou  que naquela hora eram mais importantes que  esse deus,, todos ficaram abismados, e  qdo  eles se dissolveram,  falaram que foi  a mão de deus julgando  os beattles,  e assim  esse deus aproveitou tambem e mandou matar  john lenon,  por caridade, que deus infernal.
Recentemente  no japão quando foi  tragicamente  envolvido em um tsuname,  matando muita gente, dizimando  população e familias,  logo  foi-se dito, pelos deuzinhos, ou seja, seguidores desse deus mak, que  foi a mão muito pesada de deus que fez aquilo, pois  esse  povo  de pequenos olhos não enxergavam esse deus direito e só enxergavam outros deuses, então destrói tudo.
Apenas uma pessoa entre tantas,  era amigo de deus...Que deus esquisito e ruim de relacionamento...Fico pensando  em um lance desse deus, que se manifesta sempre com fogo, sarça ardendo,  trovões, relâmpagos,  caramba,  parecido com  festas de fim de ano no rio de janeiro, ou a chegada  da maconha nos morros do rio..
Quando ouço hoje pessoas dizendo: com deus não se brinca,  a mão de deus vai pesar, vai descer  o juizo de deus,  ele é fogo devorador, sim, entendo bem isso,  esse deus dos cristãos é isso mesmo, mal,  vingador, cruel, perseguidor,  oportunista,  exclusivista, e matador dos  que não concordam com ele, bem parecido com  aqueles que criaram uma tal religião para  representar esse deus.
E olha que AINDA NÃO CHEGOU O APOCALIPSE NOW...Dragões, mar revolto,  fogo caindo,  cavalos voando, anjos  com espadas cortando a cabeça de todo mundo,  tudo no escuro.Animais  dragonizados emergindo do mar, chifres, fogo pelo nariz.A lua se desfazendo, o sol  explodindo, as estrelas caindo, caraca,  que cena, tem que ser em 4d, quero  ser protagonista disso, nem spilberg, imaginou isso, ou sim..Avião caindo,  crianças  morrendo  pela bola de fogo que cai  encima da casa dela,  familias inteiras afogadas, tsunames em todo canto,  apocalipse chegou, é a  grande e  principal manifestação desse deus maluco,  perverso, só pensa em  morte.
O deus dos cristãos já avisou! Eu vou voltar.....Sai de baixo gente, ele vai  voltar e prometeu  fazer a farra novamente, mais mortes, mais terror, mais atrocidades...Ele vai aparecer, depois de um barulho infernal, ensurdecedor,  trombetas, sentado em um trono de ouro, não é de prata, nem  de bronze, esse deus competidor, é ouro(É por isso que tem uma galera ai que segue esse deusmonio, que só pensa em ouro, riquezas, prosperidades e sucesso). Ele vai vir  cheio de marra, mandando geral,  vai logo fazer separação, que aliás  ele sempre foi exclusivista(Lembra o lance da tenda da revelação, ali já tinha separação,  um lugar  para o povão, outro para os homens, outro para as mulheres e um exclusivo para os sacerdotes)..Ele  vai julgar, separar,  e  depois os que não  o quiseram vai enviar para o  inferno, SIM, inferno. Inferno é um lugarzinho meio parecido com o rio de janeiro, muito chopp, cerveja gelada, muita mulher  bonita, sol de rachar a maior parte do ano, favelas, injustiças,  comandos, tipo  o CAIR,  corrupção, maldades,  atrocidades,  violência,  gente, calma, estou falando do inferno e não  do céu tah..Bem,  olha  só que loucura..imagina que voce  tenha tido  dois filhos,  muito amados, cresceram,  felizes e belos..Um deles muito obediente, sempre amável, respeitador e presente,  entretanto, o outro,  meio que rebeldezinho, alopradinho,  desobediente,  aventureiro,  e sempre distante,  um dia esse pai, tem que decidir o destino dos dois, e  então, decide  enviar  o bom para os céus(estados unidos), e o mau, para o inferno(libia). Um pai que gerou dois filhos amados,  envia um de seus filhos, por não se darem muito bem, para o inferno, sim, é isso mesmo que o deus dos cristãos vai fazer, pelo menos é o que a sua bíblia diz,  com uma grande parte de seus filhos..VAI TODO MUNDO PARA O INFERNO, e  andaram dizendo que foi roberto carlos quem fez isso...Tal  pai  tal filho, assim é um conhecido  ditado popular, e dessa forma são os filhos chamados filhos desse deus, eles estão sempre amaldiçoando  uns aos outros, principalmente os que não professam a mesma fé. É muito comum hoje em dia você ouvir,  no meio dos que seguem esse maluco e enraivecido deus, frases, de maldição, desejo de ver outros sendo destruidos e fracassados.
NÃO CREIO  NESSE DEUS! Esse é um deus inventado para aterrorizar, amedrontar,  manter um povo debaixo de medo, culpa,  opressão e  controlado.
Sei que é por essa causa que  hoje se ouve muito: A mão de deus vai pesar, Não toque no ungido de deus, senão vai morrer, deus ODEIA o divórcio,   a rebelião é pecado de idolatria.ALIÁS   ESSE DEUSMONIO, ODEIA A REBELIÃO, LEMBRA NEH, DO  CAIR...Por isso essa  palavra é muito falada no meio  dos filhosmonios. Tudo é rebelião, tudo é maldição,  tudo é insubmissão,  e se alguém é insubmisso,  é execrado,  expulso do meio, e  matam sua reputação  e familia.
Talvez seja por esse motivos pelo qual no meio dessa sociedade  cristã, se vê tanta fúria, tanto  ódio de uns  para com os outros, se ve tanta  luta de classe,  tantos homens famintos por dominarem outros homens, tanta tirania, tanto controle,  tanto terror, tanto ciumes de uns para com os outros,  tanta maldade,  tanto  gente  querendo que  uns se  fodam pelo resto da vida, por discordarem de suas pregações e estilo de vida   abusivos e intolerantes. NÃO QUERO ESSE DEUS, NÃO CREIO NESSE DEUS..
Um deus, que dissolve famíllias inteiras, por motivo de crenças diferentes..Um deus que manda um mulher de 20 anos casada que agora  é filha dessse  deusdoido,  e o marido  segue outro deus, então essa mulher agora tem que se SEPARAR, isso mesmo, SEPARAR..
Que deus insano, muito transtorno de humor,  as vezes esquizofrenico, cheio de manias de perseguição, cheio de neuroses, que  todo aquele que não o segue será dizimado,  e queimado  em um LAGO DE ENXOFRE...para sempre..
Um deus que na história recente  mandou matar em nome da religião  criada para cultuá-lo, sim mandou matar e perseguir todos os que  não o seguisse,  levando-os para  arenas  de leões,  sendo queimados  em praça pública,   ou na fogueira.
NÃO CREIO EM UM DEUS, creio  no AMOR, que é deus, o AMOR só sabe AMAR..
Escrevi esse texto meio comico,  extrovertido, afim de  ajudar  a alguns ,  a quem puder, ser despertado para pensar,  a quem interessa essa história, desse deusmonio, que foi criado  por alguns seguimentos religiosos afim de fortalecer  apenas  seus interesses..
Minha sugestão é que voce após essa leitura, não me amaldiçoe, não me mande para o inferno, deixa isso para esse deus,  mas quem sabe voce possa refletir um pouco,  e  se necessário for ser liberto desse medo e terror imposto por esse deus  malévolo.
Desejo que voce conheça o AMOR,  que é deus, que é vida, que é energia, que é espírito, que él luz, e que  habita dentro de voce...Não  o busque  em outro lugar, encontre-o dentro de seu espírito, e deixo-o transformá-lo em  amor ambulante,  pois por talvez não o conhecer, poderão te apresentar esse deus, que não é deus, é um demonio...
Pessoal não esqueçam, que a bíblia dos cristãos diz, que esse deus nunca muda, ele é o deus de  ontem, de hoje e sempre será!! Babou tudo agora,  não tem jeito,  esse cara não  muda mesmo, vai todo mundo para o  inferno..

ricardo brunet, filho do amor..

Pelos vínculos do amor

0 comentários:

Postar um comentário