Midias sociais

Busca

sábado, 15 de março de 2014

DESOPRIMINDO

O SISTEMA POLÍTICO E RELIGIOSO ENROSCADOS PELO PODER E DOMÍNIO
Os políticos e os sacerdotes(líderes religiosos) possuem um interesse investido em manter os povos do mundo desinformados do futuro. A razão é bem simples: se as pessoas forem informadas do futuro, haverá uma tremenda sublevação na consciência do homem pelo mundo inteiro. E os políticos e os líderes religiosos, que estiveram dominando a humanidade por milênios, sabem perfeitamente bem que não podem resolver nenhum problema que a humanidade terá que enfrentar no futuro. Eles são absolutamente impotentes. Os problemas são grandes demais e eles são muito pequenos e na maioria das vezes enganadores. O único jeito para eles salvarem as aparências é não permitir que as pessoas sejam informadas, receberem conhecimento científico, filosófico e humano sobre o ser, a vida, e o processo criativo.
É necessário também esclarecer que a política e o sistema religioso só atrai as mentes mais medíocres no mundo. Os psicólogos estão cientes do fato de que as pessoas que estão sofrendo de algum complexo de inferioridade são as pessoas atraídas pela política, porque a política pode dar a eles poder. E através do poder, podem convencer a si mesmos e aos outros de que eles não são inferiores, de que não são medíocres.
Mas apenas conseguir poder não faz nenhuma diferença para a inteligência deles. Assim o mundo inteiro é regido por pessoas medíocres, embora tenhamos um grande número de pessoas inteligentes: cientistas, artistas, poetas, dançarinos, pintores. Todo tipo de pessoas sensitivas, criativas, a nata da humanidade, estes, porém, não estão no poder. Eles podem mudar todo o edifício da história humana. Mas a desgraça é que o poder está nas mãos das pessoas erradas, e as pessoas de inteligência estão destituídas de poder.
Os líderes religiosos, também estão numa profunda conspiração com os políticos. É uma conspiração milhares de anos antiga: o sacerdote protege o político; o político protege o sacerdote. Isso precisa ser entendido.
Nem o líder religioso, nem o político está interessado nas pessoas que eles fingem liderar. Eles estão interessados em ser líderes – e naturalmente o líder não pode ficar sem os liderados, assim é uma necessidade continuar prometendo coisas ao povo. Políticos prometem coisas desse mundo a eles; líderes religiosos prometem coisas do outro mundo a eles. Mas você vê alguma diferença no que eles estão fazendo?
A promessa lhe mantém com a multidão – e promessas não custam nada. Você pode prometer qualquer coisa. Promessas são sempre para amanhã, e amanhã nunca chega.
Os políticos e os líderes religiosos em sua maioia, estão preocupados consigo mesmo, com locupletar-se, e controlar o povo afim de cada vez mais perpetuar o poder e o capital. Tanto o político como o líder religioso, trabalha bastante em suas falar para manter o povo desinformado, alienado, sem conhecimento histórico, social e filosófico, pois sendo assim, o povo não pensa e não tem poder de decisão e sendo de forma contrária o povo destituiria tanto o político com o líder religioso.
A PRAGA DA SUBMISSÃO E OBEDIÊNCIA ENSINADA DISTORCIDAMENTE E INTERESSEIRAMENTE POR ELES, AO POVO, é uma forma sutil de procurar mantê-los presos e acorrentados em uma farsa, de títulos, promessas divinas, e melhoria de vida, melhoria de vida essa, que só e somente o político e o líder religioso alcança.
Por favor, vamos pensar, vamos refletir sobre esse ENGANO imposto ao povo crédulo. Vamos ler justamente aquele material que os líderes religiosos e políticos incentivam a o povo que não se pode ler. Leiam o s filósofos, leiam os pensadores, leiam os movimentos que deram início a mudanças sociais e culturais em uma sociedade..Não fiquem restritos a eles, os quais na maioria não leem, não estudaram, não pensam, ,são prisioneiros de si mesmos, e seu desejo único, é manter o povo prisioneiro a si e perpeturarem poder, fama, e capital.MEU POVO FUJAM
DELES!
 ricardo brunet

0 comentários:

Postar um comentário