Midias sociais

Busca

domingo, 16 de março de 2014

O PODER DOS PODERES - AMOR

AMOR O ÚNICO PODER ..
Por não conhecerem e vivenciarem o maior poder universal, AMOR, o sistema religioso, com seus sem-deuses, optam pelo poder do controle, poder do medo, poder da ameaça, poder da "submissão", poder da "desobediência", poder das barganhas, poder da sedução, poder da neuro-linguistica, poder do corporativismo.É a história dos reis e seus súditos..
Sei, que muitos, talvez a maioria dos súditos, que estão ali, desfilando ao redor do Reis, ficam ali, por medo, pelas ameaças, e também é claro pelos presentes, e interesses que lhe são peculiar, de um dia se tornarem reis também, fato esse que NUCA acontecerá.Não esqueça, os reis tem filhos, e parentes, e são eles que perpetuarão o império, mesmo muitas das vezes sendo herdeiros adoecidos e cheio de coisas dentro de si escondidas.
Se você(como súdito) por acaso, está debaixo dessa submissão doentia, controladora, ameaçadora, que não te permite pensar por si próprio, e quando começa a pensar sente-se culpado, como se estivesse tocando no Rei "ungido", fique sabendo que muitos nesse país, já fizeram isso, e estão vivendo muito bem e feliz com Deus, o AMOR, andando livre, sem medo, sem culpa, sem controle, sem fortalecer as contas gordas dos reis no pais e fora do pais, servindo pessoas, amando e cuidando uns dos outros..SAIA DESSA PRISÃO, ROMPA COM ESSE JUGO, NÃO TENHA MEDO, NÃO SERÁS PUNIDO POR DEUS, amor, A MÃO DE DEUS NÃO PESARÁ, NÃO SERÁS REBELDE, NEM DESOBEDIENTE, TALVEZ PARA OS REIS, SIM, POIS SÃO ARMAS, QUE UTILIZAM PARA MANTE-LOS APRISIONADOS E CONTROLADOS, E SAQUEAREM TODO DINHEIRO, TEMPO, POTENCIAL, E ALEGRIA DE SEUS SÚDITOS.
A grande maioria dos reis, são roubadores de esperança, saqueadores de potencias, assassinos de reputação, se colocam como semi-deuses, pra além do bem e mal, matam e mandam matar, seja por via de fato ou seja por suas luciferianas palavras. Quando confrontados perdem totalmente o controle e usam a máquina do seu império religioso, afim de fazer calar sua consciência, da forma que lhe é comum.
Os Reis se alimentam desse poder doentio e controle deslavado sobre homens(súditos) e também se alimentam de dinheiro, em forma de papel e bens. Se um dia a polícia federal e a fazenda, fizerem uma varredura nos movimentos bancários do império, vai desestabilizar esse poder, e então , NADA MAIS VAI SOBRAR....Quem sabe né...


0 comentários:

Postar um comentário