Midias sociais

Busca

domingo, 30 de março de 2014

SENDO LUZ

SENDO LUZ



TERRA DE MORTE E DE DOR, MULTIDÃO SEM AMOR
 GENTE MORTA QUE JÁZ SEM ETERNA RAZÃO,
cada qual luta por si,
 CADA QUAL QUER TER MAIS, 
CADA QUAL PEDE PAZ COM um machado na mão..
Cada QUAL VIVE AS CEGAS, 
 CADA QUAL ESCONDE AS CHAGAS, 
 cada filho SOFRE AS GUERRAS, que principia em CADA LAR...
EM CADA CORAÇÃO, Corações que infelizmente, se alimentam e  alimentam outros, de ciúmes, invejas,  arrogancias, preconceitos, racismos, facções, xiismos religiosos  ódio,  competições  e maldades...
A MUDANÇA que se requer e que muitas vezes  em forma de falácia se´e requerida e até discutida, precisa vir de  uma forma de pensar transformada  em cada mente  e espírito,.
PRECISAMOS DE ESPÍRITOS BONS E NÃO MAIS DE PALAVRAS  BONITAS..
Precisamos de SINCERIDADE E TRANSPARÊNCIAS e não mais de SERMÕES,CULTOS  e ADORAÇÕES....
Precisamos de ENERGIA DE LUZ, BOA, para lançar fora  as energias do mal,  da maldade,  das trevas,  que só desejam ver o mal uns dos outros...  Precisamos, CADA UM DE NÓS APRENDER A falar bem E VER  O  QUE É bom UNS DOS OUTROS  e não mais, dissimular,  invejar,  falar as ocultas, suspeitar vergonhosamente  e assassinar reputações uns dos outros.
Precisamos  aprender  a valorizar  as conquistas, os potenciais,  as vitórias, e sucessos uns dos outros, sem medos, e ciúmes, pois TODOS somos capazes de por nossas próprias mãos tê-las  pra nós mesmos..
Precisamos em uma sociedade extremamente mentirosa, aprendermos  a FALAR A VERDADE E SÓMENTE A VERDADE, e é claro,  sem ódio e rancor  nos corações. A VERDADE, precisa ser dita e ser dita sempre,  entretanto quando  falarmos a uma outra pessoa, devemos estar desprovidos de desejo de vinganças,  humilhação,  revanches, e sim, de carinho,  equilíbrio, amor e cuidado, afim de que  todos saiamos aprendendo  com as verdades a serem discutidas.
É bem VERDADE  que muitos se alimentam da MENTIRA.
Precisamos  aprender a colocar COLÍRIOS nos olhos, colírios esse que deve ser refrescante aos nos olhos do p´roximo sim, COLÍRIO energizado de AMOR, bondade,  serviço, misericódia e sobretudo  de valor.
Precisamos aprender a tirar os dedos de acusação contínuamente de uns para com os outros, e  então,  mudar nossos encontros  e  olhar para o outro como uma possibilidade de semear mudanças  e cooperar  para transformações.
Precisamos  DESEGERNIZAR nosso interior de TODA ENERGIA ruim, feia, pesada, desonesta,  injuriosa, e dar uma possibilidade de  recebermos novas energias de luz, bondade, alegria,   paz,  felicidade,  meiguice,  compreensão, suporte e amizade.
Precisamos  APRENDER  a  ensinar o outro, de uma forma doce e compassiva,  a cantar em meio, as lágrimas,  ao PÂNICO, DOR,, tristeza, solidão, e sofrimento  do calor da vida e dos encontros nefastos  conosco mesmo.
Precisamos voltar a DANÇAR a dança do AMOR,  da misericórdia, da compaixão, da VIDA.
Precisamos voltar a abraçar e levar nossos braços a serem abraçados.
Precisamos a voltar a ser GENTE de VERDADE e da VERDADE, sem  MÁSCARAS, que o dia a dia de cada um  os faz  colocá-las  e viver dessa forma sem transparências,  vivendo e vendo mas  o  alheio do que a si mesmos, impedindo assim por  tempos que  não se haja mudanças .
Precisamos  deixar  que nossas mentes e consciencias sejam expandidas e em uníssonos criar  um vínculo eteno uns com os outros através do amor e do se dar.
Precisamos, sim, precisamos  de tudo o que for PRECISO  para  poder sermos  novas pessoas, novos homens, novas mulheres, novos maridos, novas esposas,  novos filhos, novos pais, novas famílias  fundamentadas não em DOGMAS, paradigmas e regras  e apenas, sim, no  AMOR,, que lança fora todo medo, toda culpa,  toda acusação toda mentira,  toda inveja, todo ciume,  toda competição.

O AMOR NUNCA ACABA!


que cada um de nós sejamos LUZ  para o outro..

pelos vínculos do amor

ricardo brunet






0 comentários:

Postar um comentário