Midias sociais

Busca

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Saudades





Hoje fazem 21 meses(1 ano e 9 meses), que vivo sem minha Regina!!! O tempo passa, mas não passa a saudade e ainda a dor da partida..Bem, vivemos 26 anos(312 meses), juntos e construimos uma bela família. Tenho tentado não sofrer muito e nem fazer outros sofrerem, porém, ainda sua imagem é muito presente, sua presença ainda é muito lembrada com uma alegre tristeza. A vida continua, a fila anda, alguns dizem, mas a memória faz parte da vida e a vida continua sendo lembrada pela memória e minha memória recente está sempre ligada e minha Regina e todo o nosso tempo de cuimplicidades juntos. Ricardo, você precisa ser feliz e tem direito de ser feliz...Sim, eu sei disso, tenho tentado, de verdade.....mas me preocupo nessa tentativa de ser feliz não sendo, fazer outras pessoas que desejam ser felizes e deixá-las entristecidas,minha cabeça fervilha nesse momento, pelo jeito meu de não conseguir ser feliz sem ainda minha Regina.Não quero carregar a dor e a tristeza comigo por todo o tempo, estou aberto para deixá-las ir, mas que não leve a lembrança linda, saudável e eterna, daquela que foi tudo que o amor poderia expressar. Ainda tenho lágrimas, ainda sinto sua falta, ainda me entristeço, ainda as vezes fico sem norte, ainda ainda sinto-me só em meio a tanta gente...ainda........sinto vazio frio dentro de minha alma, ainda.....ainda lamento sua ida....ainda não compreendo sua ausência.....ainda sinto por meus filhos......ainda sinto por aquilo que talvez não devesse mais sentir...ainda.......ainda.......ainda.......ainda.

3 comentários:

RICARDO,
TENHO VISTO QUE A SUA MEMÓRIA DISTANTE,
PERMANECERÁ PARA SEMPRE RECENTE,
CONTINUE A AMAR A "SUA REGINA",
MANTENHA A SUA DIGNIDADE E
PRINCIPALMENTE,
NÃO SE CULPE POR AMÁ-LA,
VC TEM ESSE DIREITO!

Este comentário foi removido pelo autor.

Anonimo, por favor mantenha sua dignidade!!!!!
Se apresente, se revele tah? Que ruim se apresentar como anônimo!!!!!!!!
abçs

Postar um comentário