Midias sociais

Busca

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CANTEMOS JUNTOS

CANTEMOS JUNTOS


Eu queria ser um pedaço de pão, para matar a FOME de alguém
Vejo tanta gente sofrendo de FOME
Nunca sendo lembrado por ninguém

Eu queria ser uma CASA vazia para acolher os ABANDONADOS
Vejo tantos MENINOS marcados nas RUAS, precisando ser recuperados
Eu queria ser esse LIVRO surrado, que ainda pode ser RE
STAURADOS
Vejo tantos ALUNOS querendo aprender que podem ser AJUDADOS
Eu queria ser os CADERNOS e os LÁPIS que sobrara nos anos passados
Vejo tantos IRMÃOS, que não podem comprar e pelo mundo eu seria ESPALHADO
Eu queria ser um AGASALHO velho para agasalhar os meus IRMÃOZINHOS
Vejo tanto VELHINHO tremendo de FRIO, MORRER triste como um passarinho
Eu queria ser um SAPATO encostado para calçar um irmão FAVELADO
Vejo tantas famílias naqueles BARRACOS acenando os SAPATOS furados
Eu queria ser o REMÉDIO barato para ALIVIAR O desenganado
Vejo tanta gente sofrendo SOZINHA, sem contar com ninguém ao seu lado
Eu queria ser um pouquinho que sou, SEMEANDO ESSE AMOR ENTRE OS HOMENS
Ver tantos amigos cantando juntos com a mEsma alegria de ontem
EU QUERIA SER........

1 comentários:

Amei muito, que todos possamos ter esse mesmo desejo de QUERER SER AMOR ..DOANDO-SE AOS OUTROS EM AMOR..
Que possamos QUERER SER SEMPRE PARA O OUTRO O QUE ELE PRECISAR...

Shalom

Postar um comentário