Midias sociais

Busca

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MTFP - Método de Transformação da Forma de Pensar

A mudança na forma de pensar !

Toda mudança, transformadora, tem início em sua mente e é sempre de dentro para fora. .

Está acontecendo gradativamente uma mudança de vibração no planeta terra. Muitos já estão percebendo e buscando entender que horas é essa, em que a humanidade vai passar por uma transformação de dentro pra fora! 
O sinal que revela essa mudança é a mudança de paradigmas e sistemas de crenças paralisantes.
Se você e s t iv er antenado e buscando saber quem, você é, o que está fazendo aqui, pra onde ta indo e ainda, como entender melhor a espiritualidade e amadurecer no conhecimento do mundo e suas complexidades....
Há um caminho, há uma possibilidade, sim, tem tudo preparado pra quem quiser entrar em outra dimensão espiritual e andar como os grandes mestres andou. .
O AMOR é a energia usada para ir crescendo no nível de vibracao cósmica e se unir ao criador.
Quanto mais você emana amor mais se identifica com deus, que é amor e também se identifica uns com os outros com graça e misericórdia.
Entretanto uma catarse precisa ter espaço em seu espírito a fim de limpar tudo no interior humano, ego, crenças, crenças limitantes, zona de conforto, dogmas e paradigmas.
Isso leva um tempo! É uma decisão de largar tudo, soltar, deixar ir, desapegar de tudo que não estiver alinhado com o divino, com sua essência, com a iluminação interior.
Compreender o quanto se distanciou da verdadeira essência, do fundamenro do amor, da simplicidade, da compaixão, da misericordia, do serviço ao próximo, da comunhão, é o primeiro passo para avancar no crescimento da iluminação espiritual.
O outro importante, é permitir que o universo, deus, amor, inicie um processo de limpeza na forma de pensar, da velha natureza, do ego, da arrogância, do desejo de ser e ter e principalmente da falsa espiritualidade criada pelo ego, que se esconde por trás do sistema religioso.
O terceiro é ler, conhecer, adquirir conhecimento.
O outro passo tão importante quanto, é ser você a doação! Andando nessa sociedade, dia após dia, debaixo dos 40graus da vida, como amor ambulante.
Atenção:
Conhecimento adquirido pelo ego gera arrogância, individualidade, isolamento, prepotência!
Conhecimento adquirdo pelo amor gera poder, simplicidade, compartilhamento, unicidade e vida !
Poder pra continuar amando e.servindo o próximo.
Poder para libertar a mente escravizada pelo medo, insegurança, desconfiança, isolamento e controle externo.
Assim um processo de iluminação espiritual se inicia e te faz entrar em sintonia com a mesma frequencia do criador.
Seja você o Amor em forma de doação!
MTFP ( FILOSOFIARICARDIANA)

0 comentários:

Postar um comentário