Midias sociais

Busca

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CANTEMOS JUNTOS..

SÓ ISSO!

eu queria ser um pedaço de pão para matar a fome de alguém
cantemos juntos
vejo tanta gente sofrendo de fome nunca ser lembrada por ninguem
cantemos juntos
eu queria ser uma casa vazia pra recolher os abandonados
cantemos juntos
vejo tantos meninos largados nas ruas precisando ser recuperados
cantemos juntos
eu queria ser esse livro surrado que ainda pode ser aproveitado
cantemos juntos
vejo tantos alunos querendo aprender
cantemos juntos
eu queria ser os caderno se lápis que sobraram dos anos passados
cantemos jutos
vejo tantos irmãos que não podem comprar e no mundo seria espalhado
cantemos juntos
eu q euaria ser uma agasalho velho para agasalhar um irmãozinho
cantemos juntos
vejo tanto velhinhos tremendo de firo morrendo triste como um passarinho
cantemos juntos
eu queria ser um sapapo encostado para calçar um irmão favelado
cantemos juntos
vejo tantas familias naqueles barracos acenando os sapatos furados
eu queria ser um remedio barato pra eu guiar um desengandado
cantemos juntos
vejo tanta gente sofrendo sozinha sem contar com um amigo ao seu lado
cantemos juntos
só queria ser um pouquinho que sou semeando esse amor entre os homens
cantemos juntos
tenho tantos amigos cantando comigo a mesma alegria de ontem..cantemos juntos
LINDA MUSICA DOS ANOS OITENTA, UM VERDADEIRO HINO
YOUTUBE.COM

0 comentários:

Postar um comentário