Midias sociais

Busca

quinta-feira, 28 de julho de 2016

É DIFÍCIL! !

....É MUITO DIFÍCIL!
....ISSO LEVA TEMPO!

Essas são afirmações bastante comun quando o ser humano se encontra de frente de possibilidades de transformação em qualquer aspecto de sua vida!!
É uma armação ( chantagem) da mente!
Toda mudança requer trabalho, desejo de querer mudar, movimento em direção a mudança e uso das ferramentas próprias para mudança.
No geral, o ser humano egoico(controlado pelo ego) quer mudança mas a grande maioria, de fato, NÃO , querem sair de sua zona de conforto. Dai passam a vida toda inventando "mentiras"pra si mesmo e para os que o cercam, e passa anos e anos e a pessoa permanece a mesma, mesmo que afirne alguns conceitos próprios de mudança!
Acabou o tempo de MENTIR pra você mesma e para os outros* não esqueça, tudo que enviamos ao universo, temos de volta).
Quando, na maioria dos casos; estamos afirmando que é "muito difícil", consciente ou inconscientemenre estamos dizendo: Esse lugar que estou está muito bom ( zona de conforto), não quero sair daqui, já me acostumei, não quero ter trabalho!!
Há pessoas que rapidamenre entende o caminho da transformação e prontamente em todo seu interior se processa um início de transformação, que vai resultar em mudanças práticas diárias em seus diversos relacionamentos.
Existem outras, que vivem muito tempo reafirmando que é difícil, e assim tem dificuldades de mudanças em seu interior e consequentemente em seus diversos relacionamentos.
TUDO É POSSÍVEL para os que QUEREM!!
Se você quer, joga fora o "é difícil", saia de sua zona de conforto, e entre agora, na onda da transformação de dentro pra fora.
Conheço bastante gente, que entendeu ( entrou) e agora estão diariamente dando os passos de transformação para o amadurecimento, equilíbrio mental, auto- conhecimento e compaixão!
E VOCÊ! ! Vai continuar no "é dificil" ou vai entrar na onda da transformação e ser uma semente de mudança para as pessoas?reflexõesricardiana

0 comentários:

Postar um comentário