Midias sociais

Busca

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SÍNDROME DOPAPAGAIO

SÍNDROME DO PAPAGAIO


Não se permita jamais ser envolvido pela SINDROME DO PAPAGAIO! 

O papagaio tem uma característica interessante, ele ouve o que se está falando ao seu redor, copia, e depois repete, sem absolutamente saber o que está falando! Ele não tem a experiência daquilo que copiou e passou adiante!
Infelizmente, muitos não exerimentam a transformação de dentro para fora, porque se tornaram ávidos em ouvir as notícias, as informações, e todo tipo de conhecimento, então, copiam e logo a seguir passam adiante, sem ao menos vivenciar, ter a experiência, entrar no campo.
Assim, como o papagaio, muito lindo e inteligente, mas nada sabe, do que está passando adiante!
Se você deseja transformação real na forma de pensar, precisa ter inicio o processo de dentro para fora. Cada conhecimento adquirido, precisa ser ruminado, se tornar real e prático em seu dia a dia, dando seguimento a essa transformação.  Assim, a luz que há em ti começa a desembaçar e dai então sem alarde, todos começam a perceber a linda mudança que em ti se inicia!
Saia da sindrome do papagaio e se envolva com aquilo que você acredita e se transforme um com ele! Comece por amar o outro e encontrar um caminho de ajudar o próximo. (MTFP) conexõesricardiana

0 comentários:

Postar um comentário