Midias sociais

Busca

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MESMA FREQUÊNCIA

Mesma Frequência!


Essa questão de frequência vibratória, campo magnético, ondas de informação, é muito real e sério! O universo esta emanando essas ondas todo tempo!
Você entende isso, sabe em que frequência se encontra, tem noção de que tipo de informação você recebe dessas onda s magnéticas?
Pois é, penso que está no tempo de encontrar um tempo para entrar nesse tempo que se chama AGORA, onde você recebe toda energia vibratória do poder maior, deus.
O seu EGO, onde o medo o prazer a inseguranca a inconstância e a ansiedade transitam, está associado aos pensamento s, sentimentos e emoções, pura energia, só que nesse caso, vibrações negativas, ondas de energia fraca.
Nesse estado, você pode falar palavras bonitas, fazer orações, e recitar mantras e deter todo conhecimento, entretanto, o que sua alma, seu espirito, seu coração vai estar emanando é aquilo que está lá dentro!
O que penso, que é preciso MUDAR SUA FREQUENCIA VIBRATORIA, mudando sua forma de pensar.
A primeira necessidade é deixar de buscar mudanças fora de você, e entender, que tudo está dentro de você! Deus, o amor, a vida, a luz a energia, o poder, a centelha divina, ESTÁ DENTRO DE VOCÊ! !!
Você começa a sentir mudanças de dentro pra fora a partir do momento que você entrelaça sua vibração com a vibração divina!
Deus, o universo, o espirito santo, a consciência unica só vibra em uma única sintonia!! AMOR .
Eu e você, e todo e qualquer ser humano só inicia o processo de espiritualidade e iluminação quando nos conectamos TODOS, com a vibração divina, então ai inicia uma mudança de dentro pra fora.
Todo movimento que se faz de fora para dentro é ação do ego, que se manifesta como rituais, dogmas e paradigmas que não traz transformação ao homem interior!
É simples, de verdade não é complicado, basta estar decidido a entrar nesse modo vibratório divino! AMOR.
Não tem regras, obrigações, manipulação, controle, só é necessário entender o processo de mudança na forma de pensar e esse processo tem início quando começo a olhar para dentro o ser interior e percebo que estou fora de harmonia com a vibração do universo, amor, que é deus!
Mude sua frequência! !
Ame o outro
Não murmure
Seja agradecido
Saia do negativismo
Chega com o pessimismo
Acredite nas mudancas
Não esqueça: para deus TUDO é possível!
Seja dono de seus pensamentos e não o contrário!
Se alegre com tudo!
A alegria é um estado de espírito, não depende das circunstâncias!
Regozijai- vos sempre
Perdoe
Solte
Lance fora todo julgamento
Viva e viva mesmo, só o dia que se chama hoje
Ajude a alguém
Pode chorar também
Esteja sintonizado com a onda vibratória divina que é o AMOR.
Conexõesricardianas

0 comentários:

Postar um comentário