Midias sociais

Busca

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013



REDESCOBRINDO O AUTO-GOVERNO




Gen.1:26-28 - Disse Deus, façamos o homem a nossa IMAGEM e a nossa SEMELHANÇA, e DOMINE.. E Deus lhes disse: FRUTIFICAI, MULTIPLICAI-VOS ENCHEI A TERRA..
O Deus o qual amamos e servimos em nosso espírito, que é espírito, que é energia, e que é AMOR, criou todas as coisas a partir dEle e todas as coisas que Ele criou as criou com a mesma essência, com o mesmo DNA, com o mesmo código genético e essa mesma essência chama-se AMOR.
Tudo foi criado em AMOR, o universo, a natureza, os animais, os vegetais, os seres humanos, em plena harmonia uns com os outros...Tudo e todos foram criados da mesma essência, com a mesma energia, havia plena HARMONIA entre tudo e todos que foram criados por abba, gerador de todas as coisas..
E viu Deus que era bom....
Havia ordem, todas as coisas estavam muito bem ordenadas, não havia desarmonia,  ninguém e nada tentando prevalecer sobre, apenas o criador estava sobre tudo e sobre todos.
Gostaria que cada pessoa que estiver lendo esse artigo, refletisse comigo: o que é AMOR?
Amor não é um sentimento, uma ação, uma decisão, não..
Amor não é paixão..
Paixão é sentimento, e está ligado a alma, os sentimentos, a vontade, prazer, a razão e aos desejos, e tudo isso tem seu lugar e foi abba, que o constituiu. Porém a paixão é passageira, transitória, vem e vai. Todo ser humano que é controlado pela alma é inseguro, pois as paixões são passageiras, sofrem mudanças contínuas em todo tempo, é como as ondas do mar. Nós, seres humanos não fomos criados para vivermos controlados apenas pela paixão e sim pelo espírito, pois fomos constituídos seres espirituais.
O AMOR não é paixão, sentimento, o AMOR é Deus, Deus é AMOR...Deus não tem amor,ELE É AMOR...
A energia, o espírito, a essência, o folego da vida, o sopro que Deus impartiu pra dentro do ser humano foi SUA própria vida, e as escrituras nos afirma continua mente em todo vt e nt, que Deus é amor e que amor dEle foi derramado em nossos corações pelo espírito que nos foi dado.
Deus é vida, o AMOR é vida, sem Deus estamos mortos, sem amor estamos mortos.
A única forma de vida que existe  verdadeiramente é a vida de Deus, que é AMOR, aquele que não ama não conhece a Deus porque Deus é amor..E ainda, sabemos que passamos da morte para vida quando amamos uns aos outros.
Tudo provém de Deus que nos amou e se entregou a si mesmo por nós..
Nós, seres humanos fomos criados seres espirituais. Sendo Deus espírito, somos criados filhos do espírito, de forma que somos espírito essencialmente. Se espírito é energia, e essa energia é AMOR, então somos A ÚNICA EXPRESSÃO DE AMOR NA TERRA, tendo em vista que Deus, que é amor habita em nós.
Só e somente ao ser humano foi-lhe atribuído a responsabilidade de expressar em sua totalidade esse DEUS-AMOR, fomos criados a Sua semelhança, mesmo código genético espiritual.
Há uma ordem, uma cadeia de poder em todo universo.
Ao ser humano coube a ordem de encher a terra de seres semelhantes, plenos dessa semente, desse espírito, dessa essência, dessa energia, desse sopro de vida, desse AMOR...
Há um poder na corrrente sanguínea de cada ser humano, é o DNA divino, que o impulsa automaticamente para amar, ser amado reproduzir em sua sociedade  esse amor.Essa força é a força do espírito, a essência divina.
TODO SER HUMANO FOI CONSTITUÍDO COM O DNA DIVINO, A SEMENTE DIVINA, FOMOS FEITOS PARA AMAR E ENCHER A TERRA DESSE AMOR...
A natureza, não pode amar...
O universo não pode amar
Os animais não podem amar...
Só ao ser humano foi  impartido essa semente divina capacitando-o como ordenança para encher a terra desse amor..
COMO DEVERIA NA PRÁTICA SE EXPRESSAR ESSE AMOR?

ICor.13 - O AMOR É:
manso
domínio próprio
paciente
pacífico
não suspeita mal
não é arrogante
busca mais oi interesse do próximo do que o seu próprio
considera o próximo maior que ele próprio
não arde em ciúmes
não se ressente do mal
O AMOR NUNCA ACABA..

Estamos caminhando para entendermos como o ser humano perdeu o auto-governo
Na terceira postagem então falaremos o que aconteceu com a raça humana a qual foi desviada desse propósito de amar e reproduzir na terra a semente divina.

pelos vínculos do calvário

ricardo brunet


 

0 comentários:

Postar um comentário