A PASTORAL DO MEDO

Há um bom motivo pelo qual o alarmismo é contagioso e irresistível, e se espalha como a peste pelas veias da internet; há um motivo pelo qual os pregadores invariavelmente demonizam seus adversários, e afirmam haver gigantes insaciáveis onde ficará demonstrado haver moinhos de vento: semear o medo torna as pessoas vulneráveis, e gente vulnerável pode ser manipulada...

Leia mais

VOCÊ SABIA?!

Você sabia que foi apenas no ano 190 d.C. que a palavra grega ekklesia, que traduzimos como igreja, foi pela primeira vez utilizada para se referir a um lugar de reuniões dos cristãos? Sabia também que esse lugar de reuniões era uma casa, e não um templo, já que os templos cristãos surgiram apenas no século IV, após a conversão de Constantino?...

Leia mais

PROJETO VALEU PRA VIDA

O Projeto Valeu Pra Vida é um sonho se materializando fundamentado no AMOR 'a Deus e ao ser humano, que buscar atender o cidadão em sua totalidade, corpo-alma-espírito, trabalhando para a sua plena integração com ser e na inter-relação com o outro, seu ambiente social e familiar. É a busca do encontro com Deus, consigo mesmo e com o próximo, viabilizando assim oportunidades Sociais, psicológicas e espirituais...

Leia mais

Midias sociais

Busca

terça-feira, 21 de junho de 2011

Website da Fundação para um Mundo Sem Drogas: Factos sobre Drogas e Toxicodependência de Adultos e Adolescentes, Livros Informativos sobre as Drogas, Educação

segunda-feira, 13 de junho de 2011

VISÃO

PROJETO


VALEU PRA VIDA












Uma grande família de muitos filhos, que andam nessa sociedade, no dia a dia parecidos com o nosso mestre, Senhor Jesus”.








VISÃO DO PROJETO


A família que o Senhor Jesus fundou com seu sangue, foi a união de irmãos simples, porém apaixonados, dinâmicos, amáveis e cheios de misericórdia uns para com os outros e para com os perdidos que estão em trevas ( trevas é ausência de luz, de entendimento).
A manifestação dessa família é algo explosivo, que é capaz de deixar mundo, o Brasil, o Rio de Janeiro, e todos os bairros e famílias na eminência de uma grande manifestação de amor que redundará em milhares de vidas que entenderão o Reino e compreenderão o propósito de Deus.
A manifestação de Cristo, como cabeça da igreja que é o seu corpo, é a grande ferramenta para cumprir a ordenança do Senhor Jesus, indo e fazendo de discípulos as nações, e um dos outros, e transferir suas vidas uns para os outros, o que levará nós seus discípulos a conversão a Deus, a conversão ao próximo e a conversão ao mundo. Meu próximo, e aquele que eu me aproximo.
Uma família isenta de manipulação e controle, que não precisa de fortuna em dinheiro e que dispensa a visão ultrapassada do sistema religioso, e que não necessita de grandes heróis e ou estrelas intocáveis, pois não há necessidade de referencia maior do que Cristo.
Uma família como corpo de Cristo que tem sua maior expressão em : “Amai-vos uns aos outros” , que não trás apenas uma mensagem, mas por ser o evangelho vivo, Ele é a mensagem que se alastra por todas as casas, famílias, escritórios, instituições, transformando tudo o que entra em contato com essa mensagem, até que toda a cidade seja cheia da Glória de Deus em Cristo manifesta em seu corpo e através do seu corpo.
Uma família cuja força, poder e energia fluem de seu inventor e gerador que a adornou com seu código genético espiritual parecido com o DNA celestial que via sangue de Cristo, transfere os valores do Céu para a Terra a fim de reproduzir muitas vidas semelhantes a Ele aqui na terra.