Midias sociais

Busca

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Reconsiderando

Aos queridos amigos que com paciência e carinho acompanham o meu blog.

Quero fazer notório o fato de ter reconsiderado o teor exposto das minhas duas últimas postagens, e consequentemente as deletado do blog.
Por entender que sou apenas uma semente de AMOR AMBULANTE, e esse sempre será meu desejo, por considerar que meus leitores se identificam com a leitura desse blog por esse mesmo motivo, entendi que nessas postagens citadas, sem necessáriamente desejar fazer juizo do que é certo e o que é errado, percebi, pelo Espírito Santo, me incomodando diretamente, assim também através de leitores atentos, que fizeram seus comentários, os quais me ajudaram a avaliar, refletir e reconsiderar.

Este blog, assim como seu autor, tem apenas um objetivo, ser útil para edificação, cooperação e fortalecimento no reino do pai e incentivar a muitos se tornarem em sua sociedade amor ambulante. Portanto, entendendo que tais postagens não coadunavam com o caminhar e pensar do autor, este,decidiu em amor aoPai, aos leitores e a todo ser humano, a despeito de sua fé, convicções e exercício das mesmas, não mais postar, expor ou se portar como alguém que confortavelmente se assenta para julgar e medi-las.
Com o coração livre e aberto em amor, peço perdão aos queridos leitores notórios e eventuais, pelo motivo de por um lapso de tempo entre textos, meio que declinar ao amor e a misericórdia.
Com amor

pelos vínculos do calvário

ricardobrunet

6 comentários:

Olá meu querido irmão; Ricardo; Graça e Paz.
Que bonito é este seu blog, muito legal, muito edificante.
Como sempre digo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar uma Mensagem Edificante para Alma


Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com

Paz seja contigo meu irmão. Muito bom! Creio que essa sua postura também esta carregada de edificação ao corpo de Cristo. É isso ai.

Nele que pelo Seu sangue nos vínculou

Jorge Adilson

A humildade precede a honra.

Deus te abençoe e que o Espirito Santo esteja sempre fazendo em nós o seu querer.

Abraço.
Pra Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Que bom que voltou com o blogue, seus seguidores agradecem, e que lindas palavras só poderiam mesmo vir de um coração conciente, sábio e cheio de amor como é o seu..

Shalom

Olá amiga, tudo bem? Quero convida-la a dar uma passadinha no meu blog ,
e seguir, lá você vai encontrar textos bem interessantes que são postados toda semana,
se puder dá uma passadinha lá : http://garagem-jovem.blogspot.com/ , desde já agradeço ,fique c/ Deus !
Para parceria e troca de banner adiciona meu msn: garagemjovem@hotmail.com

Obs: Ja estou seguindo seu blog.

Postar um comentário