A PASTORAL DO MEDO

Há um bom motivo pelo qual o alarmismo é contagioso e irresistível, e se espalha como a peste pelas veias da internet; há um motivo pelo qual os pregadores invariavelmente demonizam seus adversários, e afirmam haver gigantes insaciáveis onde ficará demonstrado haver moinhos de vento: semear o medo torna as pessoas vulneráveis, e gente vulnerável pode ser manipulada...

Leia mais

VOCÊ SABIA?!

Você sabia que foi apenas no ano 190 d.C. que a palavra grega ekklesia, que traduzimos como igreja, foi pela primeira vez utilizada para se referir a um lugar de reuniões dos cristãos? Sabia também que esse lugar de reuniões era uma casa, e não um templo, já que os templos cristãos surgiram apenas no século IV, após a conversão de Constantino?...

Leia mais

PROJETO VALEU PRA VIDA

O Projeto Valeu Pra Vida é um sonho se materializando fundamentado no AMOR 'a Deus e ao ser humano, que buscar atender o cidadão em sua totalidade, corpo-alma-espírito, trabalhando para a sua plena integração com ser e na inter-relação com o outro, seu ambiente social e familiar. É a busca do encontro com Deus, consigo mesmo e com o próximo, viabilizando assim oportunidades Sociais, psicológicas e espirituais...

Leia mais

Midias sociais

Busca

sábado, 18 de setembro de 2010

O REINO E A POLÍTICA - parte II

O REINO E A POLÍTICA - PARTE - II

A intelectualidade não sabe o caminho de volta

O ser humano não sabe o caminho de volta

Queridos, olha que coisa linda!!!!


SÓ AQUELE QUE É O CAMINHO SABE O CAMINHO DE VOLTA!!!! Lindo neh?

O Rei uma certa vez falou pra quem quisesse ouvir: EU SOU O CAMINHO, SOU O CAMINHO DE VOLTA PARA O REINO, DE VOLTA PARA CASA..

Então, Deus o criador, o soberano, o alpha, o Rei, o que governa, o início de tudo e de todas as coisas, o AMOR, apenas em um lapso de tempo deu continuidade ao plano de ser Rei sobre tudo e sobre todos, estabelecer um rei no na terra e enche-la de filhos e filhas como príncipes e princesas.

Aquele primeiro casal não conseguiu cumprir e multiplicar a ordem do rei, o seu comando de encher a terra, então o Rei, que não perdeu o rumo, veio até nós, se fez carne, habitou entre nós, e se fez MODELO, assinalando assim, que era possível viver e m um sistema falido, desintegrado mas ser comandado por um outro reino com um rei de AMOR, e ser influenciador nesse sistema.. Ele se fez modelo de REINO AMBULANTE, afim de mostrar que era possível estabelecer um reino nessa terra em desintegração. sem necessariamente desintegrar-se, ao contrário, cooperar para a sua regeneração.

O s profetas já anunciavam que o rei desejava volta ao seu pleno domínios sobre a terra e os seres criados(Is.9:6)

Quando Deus-Rei-Amor, veio a terra, então seu primeiro pronunciamento foi: O REINO CHEGOU!!!!!

O Rei tem vontade própria

O Rei tem leis próprias

O Rei tem autoridade própria

Em um reino só a palavra do rei tem autoridade e deve ser obedecida e nunca questionada..

O Rei continuou a implantar desde o Édem seu reino na terra.

Um Reino de Justiça(retidão), fazendo com o ser humano no o que O recebesse como Rei, deixasse a posição de distorcido, desintegrado, desviado, morto, e agora assumisse a posição de reto, justo, justificado, diante dEle.

Um reino de Paz, paz agora consigo mesmo, não mais conflito existencial, desintegração interior, paz com o próximo, não mais guerra e competições e paz para com o mundo, tornando-se luzeiros e amor para um mundo em desintegração.

O reino com seu rei desceu dos céus e veio morar na terra com os homens, Deus em Cristo era o reino ambulante, lugar de domínio, de controle incontestável. O reino trouxe mansidão, domínio próprio, verdade, simplicidade, humildade, fidelidade, benignidade, suporte, perdão, bondade , fé, esperança e AMOR.

Esse é o reino de DEUS que nada tem a ver com tudo o que o ser humano morto, desintegrado, tenta fazer para demonstrar que está ou tem Deus, através de suas crenças, rituais, religiões e profissões de fé.

O que o Rei apenas quer é voltar a governar sobre a terra através de seus filhos e está a procura daqueles que vão permitir deixa´-lo governar através de si.. Certa vez o rei olhou aos seus discípulos e lhes disse: O REINO ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE VÓS!!!!!!

Amados, que estão tendo a paciência de ler isso aqui, veja, se é que o rei, o espírito, a luz, o AMOR, o Deu, habita em seu espírito, então voce é o REINO DE DEUS AMBULANTE NESSA TERRA..

O Rei nada tem a ver com as religiões e suas esquizofrenias, o rei nada tem a ver com a política e suas corrupções e cinismos, com partidos, com candidatos, se são religiosos ou não, qual fé professam, o Rei não está procurando mudar o sistema, pois Ele sabe que o sistema jás com lucifer, está morto e sepultado no maligno. . O Rei quer apenas reinar no espírito de seus filhos e transformá-los em reino ambulante.. O rei não quer fazer deputados, senadores, presidentes, governadores, e roubadores de toda espécie, não...

O REI JÁ É REI, e o seu reino é real, ele apenas quer reinar!!!! Ele não compete, ele implanta....

A maneira do rei é diferente, não é por votos, urnas, panfletos, corrupção, negociatas, alianças escusas,. A maneira dele é: Eis que estou a porta, se alguém me ouvir e abrir a porta eu reinarei com e nele. Se voce abrir a porta, agora não é mais voce quem dita as regras, e faz o que quer e o que pensa, se o rei entrou, agora ele é soberanos, voce só obedece e o segue, e voce sabe qual a ordem do rei?

FRUTIFIQUEM, MULTIPLIQUEM, ENCHAM A TERRA DE MINHA IMAGEM...O AMOR....

Deixem que o meu reino se estenda por toda a terra, em amor, perdão e paz...sejam meus filhos desse reino a proclama-lo e não encher a terra de religião, títulos, parlamentares, programas e organizações eclesiásticas...

Queridos a POLÍTICA É A TENTATIVA DOS HOMENS MORTOS, SEPARADOS DE DEUS, DO AMOR, DO GOVERNO DO REI, QUE DOMINAM A SI MESMO, QUE DESEJAM A SI PRÓPRIOS, E SÓ PENSAM EM SEU VENTRE, E QUE BUSCAM OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, CHEIOS DE INVEJA, MALEDICÊNCIAS, ZOMBARIA COM OS POBRES, PROSTITUIÇÃO, NEGOCIATAS ILÍCITAS , RELIGIOSIDADES COM FINS HIPÓCRITAS PARA TOMAR VOTOS DE FIÉS SIMPLES E SEM CONHECIMENTO.

Sim, a política é o esforço do ser humano que cheira mal, morto, tentando concertar o erro ocorrido no Éden.

Não há justiça sem o governo do Rei

Não há paz sem o domínio do Rei

Não há verdade sem a soberania do Rei

Não há retidão sem o Rei

Não há AMOR, pois o Rei é AMOR.

O Rei destruiu o destruidor, aquele que desintegrou o universo e a sociedade humana, o despojou, o envergonhou, e TOMOU O GOVERNO DE VOTA. O Rei não está se importando quem é novo candidato para presidente, se é de que partido, de que religião, quantos votos, pois o Rei não precisa que ninguém lhe fale a respeito do ser humano pois ele sabe muito bem o que há no ser humano(DEIXA OS MORTOS ENTERRAREM SEUS MORTOS).

O Rei deseja voltar a ver o AMOR, reinando na terra, no dia a dia da vida comum das pessoas, n os relacionamentos, nas famílias, no cotidiano, no metrô, nos engarrafamentos da vida, no sobe e desce dos elevadores, nos condomínios se seus síndicos, nas instituições, debaixo do calor dos 40 graus da vida....

O Rei quer deixar de ser conhecido apenas pelo nome, pelo que foi escrito a seu respeito, no “livro sagrado” e no profano também, pela propaganda enganosa das religiões, que levam multidões, leigas, incultas, mortas, sem rumo, a crerem em alguém o algo parecido, por isso denomina-se ENGANO, descobrindo-se logo então que são reis de si mesmo.

Uma certa vez o AMOR, disse: fiquem todos calados, esse é meu Rei, meu filho amado, o AMOR, a Ele e somente a Ele ouvi”. O rei quer ser ouvido, o rei quer ser obedecido, o rei quer ser amado e ser seguido, o rei quer suas leis de amor implantadas nos corações de seus filhos, sem regras, culpas e controle., leis de AMOR, e misericórdia.

O rei quer que os homens mortos, que cheiram mal, que estão distante dele, desviado do alvo, não se tornem parlamentares, políticos, mas sim, filhos obedientes, semelhantes a Ele, por manifestação de seu espírito o AMOR, o rei quer que seus filhos se amem, se perdoem, se suportem, se reproduzam a semelhança dEle, dividam seus bens e dinheiro, que não suspeitem mal, que sejam compassivos e cheios de misericórdia.

Saber, queridos, não me joguem pedra agora, mas quem sabe esta na hora de parar com essa loucura essa coisa estranha egocêntrica, megalomaníaca de : “VAMOS TOMAR O BRASIL!!!!!, então criamos estratégias, tomadas de cidades, atos proféticos, marcação de territórios, passeatas, manifestos, jejuns, arrecadações de volumes altíssimo de dinheiro, bandeiras flamejantes, trombetas soando, chofar rumbando.

A notícia que eu quero dar, com temor e respeito, é que o brasil não vai ser tomado, os principados e potestades não ligam para essas coisas, penso que ficam tirando onda com os crentes que fazem tais coisas. Podemos dizer que o termo TOMAR, foi colocado equivocado, na verdade penso que o termo certo é SAQUEAR o BRASIL...

Conheço homens e mulheres que decidiram TOMAR-SAQUEAR O BRASIL, em nome de um deus, que não é o AMOR, que em 10 anos, compraram seus aviões particulares, seus iates, suas mansões, que movimentam milhões de reais em bancos estrangeiros, muitos deles nem sequer estudaram, terminaram uma universidade, mas entenderam o que era TOMAR-SAQUEAR O BRASIL. Em dez anos na VISÃO de TOMAR-SAQUEAR o brasil, construiram suas empresas(templos), ou negócios relacionados a fé, sempre em função dessa fatia fiel de compradores., fazem milhares de discípulos, e os mantem incentivando a chegarem ao topo, com a visão de cargos e salários, ou abençoando o líder, todos serão abençoados(mentirinha neh).

Por favor, alguém pode avisar a esses empresários, megalomaníacos da fé , que o rei não se compromete com eles nem com o que eles fazem ou proclamam. Sabe queridos, alcançar multidões de pessoas não é sinal de aprovação de Deus, qualquer vírus pode fazer isso também..

Alguém pode lhes falar que o rei quer reinar em simplicidade, quer ensiná-los a amar, uns aos outros, perdoar uns aos outros, servir uns aos outros, considerar uns aos outros superiores a si mesmo. Avise-os que o rei quer que eles dividam seus bens, as riquezas, com o próximo, o pobre, o s sem casa, o desfavorecido, os sem comida..ESSE É O BRASIL QUE PRECISA SER TOMADO!!!

*******uma nota muito importante

Eu não tenho nenhum problema com quem trabalha, estuda, se formou, conquistou tudo na vida, tem tudo de bem e de melhor, ,nacional e importado, mora bem, vive bem, que bom por isso...CONTUDO QUE NÃO SEJA COMO DINHEIRO DO S FIES, QUE PERMANECEM POBRE....

O rei não quer fazer política, Jesus não criou partido, não apoiou ninguém, não fez campanha para ninguém, não fez parte do sinédrio, da cúpula de jerusalém, o Rei venho implantar o seu reino, um reino de AMOR.

O rei deseja apenas introduzir na terra, desde o Éden, o seu reino, de AMOR, justiça e paz e união entre os homens. O Rei quer entrar e reinar na vida no espírito de cada ser humano.

Imagina se o presidente da petrobrás tivesse a revelação em seu espírito, o Rei, de seu reino, sua vontade e seu governo! Então, se ele permanecesse no cargo, ele agora, conhecedor do coração do rei e obediente apenas ao rei, estaria na posição de retidão, sem iniquidade e corrupção e negociatas escusas, lutaria para diminuir o preço do barril do petróleo, consequentemente, o preço do gás, de cozinha, da gazolina, cairia substancialmente, pois não haveria mais especulação..Ajudaria com os bilhões de dólares, que envia pra fora, talvez para fortalecer o tráfico de armas descentralizar poder e recursos para projetos de construções de casas boas populares, exercendo influencia sobre o governo federal!!Imagina!!!

Imagina os banqueiros, estatais e privados,com uma revelação do Cristo ressurreto, com o lucro exorbitante que conseguem anualmente, sem sequer produzir algo para o pais, imagina se eles deixassem a hipocrisia e o descaramento e passasse a distribuir renda para construção de escolas e hospitais...

Imagina os latifundiários, principalmente os senadores e ministros, que detém parte das terras desse país, se tivessem uma revelação do Rei, em em seu espírito, teríamos a maior e mais justa reforma agrária do pais e a maior colheita de grãos de todos os tempos, consequentemente, diminuiríamos com a fome no país...Imagina!!!

Imagina a grande parte dos parlamentares que dominam seu estado, que tetém as universidades, as organizações de televisão, se tivessem uma revelação do Rei ressurreto , teríamos mais educação de qualidade, os pobres teriam acesso fácil a universidade, melhoraríamos o nível dos pensadores, dos questionadores, e daqueles que não atenderiam as injustiças e mentiras dos que querem tirar proveito sempre..

Imagina, Lula, se deixasse a cachaça, o cinismo, a retórica, o desvario de ser o melhor da américa latina, e encontrasse em seu espírito como rei dos reis, teríamos a melhor nação do mundo, com todas as riquezas, minerais, vegetais, climáticas e humana que temos. Descentraria poder, dinheiro, autoridade, seria misericordioso, generoso, amaria os necessitados e trabalharia com retidão e justiça..Imagina..

Queridos, por favor, não estou lhes pedindo para voce imaginar crentes evangélicos, parlamentares, que querem estar lá dentro, dizendo que vai mudar, que vai fazer a diferença, isso a a história, vergonhosamente já mostrou e retificou a farsa do poder religioso dentro da política, despachantes das denominações, legislação em função da denominação e do “ministério”, alianças escusas, por trás dos panos, orações para roubar mais propinas dentro da cueca, ou evadir-se com muitos dólares para outra nação em nome de deus(mamon)..

Por favor queridos irmãos evangélicos, não aproveitem para pensar que estou fortalecendo a idéia de sua candidatura ou de qualquer outra tah? Estou falando que imagino se em cada segmento da sociedade, os homens e as mulheres tivessem uma revelação do cristo ressurreto, o rei dos reis, entendeu? Nada tem a ver com política, candidatura, campanha, Dilma ,Serra, Lula e todos os seguimentos evangélicos que divididos bem gritante apoiam um em detrimento do outro e assim é a lei de quem dá mais..

CHEGA DE IRONIA NEH?

Não precisamos mais de gente “nossa”, cheia de poder, arrogância, engano, mentiras, soberbas, jeitinho, enganando os pobre, inacessíveis aos necessitados, dizendo que vai fazer a diferença, aliás penso que essa diferença já tem sido feita, são os que mais roubam, mais enriquecem ilicitamente, m ais prostituem, mas enganam, mas faltam as sessões, mas cínicos se tornam, mais odeiam os pobre...

Imagina se os grandes empresários, os industriais, os fazendeiros, os da área de construção, da educação, da economia e do esporte, tivessem uma revelação do rei dos reis ressurreto, o que aconteceria nesse país?

Imagina se os U$125 milhões do Kaká, U$69 milhões do Neymar , R$600 mil do Cuca, fosse remanejado para construção de padaria escolas, escolas profissionalizantes, creches integral , mini hospitais, só com uma revelação do rei dos reis em seu espírito.

Imagina se os empresários da religião, com suas várias redes de rádio, televisão, internet, estádios, templos, milhares de povo cheio de potencial para desenvolver, que estão debaixo de seus “discipulado”, imagina se ao invés de lutarem para fazer mais prosélito afim de que cheguem mais dinheiro e poder e fama, se eles tivessem uma revelação do Cristo ressurreto, do reis dos reis, imagina se eles tivessem uma REVELAÇÃO DO REI , DO AMOR, então por AMOR, misericórdia e compaixão, por uma visão de REINO, dividira parte de seu império com os pobres e necessitados, cooperando com uma sociedade mais digna e justa..Imagina se por essa revelação parassem com o frenesi de competição quem construirá o templo maiores e mais suntuosos, então partiria para as comunidades carentes e ali construiria casas, mini hospitais, escolas, e traria AMOR, e dignidade aqueles dos quais são retiradas dízimos e ofertas vergonhosamente.

ISSO SE CHAMA REINO DE DEUS AMBULANTE!!!

Queridos, por favor, não diga, que isso é responsabilidade do estado, isso é uma maneira cínica de dizer que nós perdemos o tempo e o espaço de ser reino de DEUS NA TERR, EM amor, E PENSAMOS SÓ EM NÓS...

Sei que é por isso que muito desenfreadamente tentam ser parlamentar, pois sabem exatamente o que vão angaria nos 4 ou 8 anos de mandato, riquezas, fama, poder e mulheres...

Sabe, Marx, se levantaria, do tumulo junto com betinho, a injustiça social diminuiria e muito, a pobreza desceria para índices ínfimos, a concentração de poder e renda perderia sua força e teríamos equilíbrio entre as classes sociais.

Menos homicídios, o AMOR, não mata e nem engana, menos corrupção, o AMOR, busca o interesse do próximo, menos sequestro, menas tragédias familiares, menos poder do diabo e mais o bom cheiro do reino e do Rei Jesus...ISSO É TOMAR O BRASIL!!!!!

O AMOR FARIA DIMINUIR A ANSIEDADE E DESESPERO PELA BUSCA DOENTIA PELO DINHEIRO, PODER, FAMA E SEXO.

Então, todos parariam para ouvir uma só voz: A voz do Mestre do AMOR...AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, aquele que não AMA, não conhece a Deus, porque Deus é AMOR....


TODO AQUELE(seja quem for)QUE DIZ QUE CONHECE A DEUS(o amor) DEVE ANDAR COMO ELE ANDOU””

E ele, o Rei, ressurreto, ANDOU, por toda a parte fazendo o bem, amando uns aos outros servindo uns aos outros, suportando uns aos outros, e amando até o fim.....

O Rei em seu reino, o AMOR, manso e gentil, só planejou isso...Um reino de AMOR, justiça, paz e alegria no Espírito Santo.


O REINO CHEGOU!!!

O que nosso brasil está necessitando não é de mais políticos, sejam de que profissão de fé for, panos econômicos, parlamentares novos em idade, com idéias renovadas, novas empresas, novos investimentos, nova educação, nova era(deixem os mortos sepultarem seus mortos)

O que o brasil está precisando é de NOVAS VIDAS, regeneradas, que encontraram com a revelação do Cristo, Rei, ressurreto,, em seu espírito e tiveram suas vidas, visão, motivações, totalmente transformadas, com um só desejo..Multiplicar na terra a semente desse reino, que é o AMOR...

O que se precisa é se parar com o frenesi de obter, conquistar, possuir, avançar, prosperar, e PARAR, para OUVIR o Rei e somente Ele, quem está disposto? Homens , mulheres, jovens, adolescentes, crianças, em todo segmento da sociedade VOLTEM-SE PARA O REI, OUÇA-O , não voltem-se para uma instituição religiosa de engano, que não conhece a revelação do soberano, do rei, de uma vida com um a forte incisão da cruz em sua gordura carnal..Voltem-se para o simples, o singelo, o AMORA, O DOAR-SE, A M ISERICÓRDIA, A SINGELEZA DE CORAÇÃO, o entendimento aberto, o compartilhar com as necessidades dos necessitados, recebam o Rei em seus espíritos e sejam em sua sociedade REINO AMBULANTE.

Então um reino será propagado, prosperará a despeito desse sistema luciferiano, que nada tem a ver com o rei e seu reino, esse reino ganhará perímetro na cidade, nas casas, nos escritórios, nos shoppings, nas famílias, nas empresas, nas indústrias, nas instituições, que serão permeadas, dessa foma de pessoas que não vivem mais para si, mas para seu ventre, que não deseja mais nada, que não seja multiplicar o reino de Deus, AMOR, em todo o segmento da sociedade..

Então toda a sociedade e conhecerá não uma religião, uma denominação, um ministério próspero, mas uma gerAção de homens e mulheres, simples, que vivem AMOR, em sua sociedade, servindo e expressando esse reino com AMOR. Assim, o REI ANDARÁ PELAS RUAS, AVENIDAS, ESCRITÓRIOS, CIDADES, LARES, EMPRESAS, E EM TODO E EM QUALQUER LUGAR ATRAVE´S DE SEUS FILHOS, PRÍCIPES QUE o TEM EM SEU ESPÍRITO EM amor..

Quero terminar isso aqui, incentivando-os a tirar a máscara, vamos parar de gritar contra os gays, os católicos, os espíritas, as leis, uma n ova reforma, uma n ova política, isso tudo é uma farsa, é morto enterrando seus mortos, vamos falar a verdade uns apara com os outros, são ações do homem. morto, natural, sem Cristo, o REI DOMINANDO EM SEUS ESPÍRITO, SEM O amor, QUE nunca resolveu, e nunca resolverá a demanda do ser humano em querer voltar para a casa.

O CAMINO FOI ABERTO...EU SOU O CAMINHO, O ÚNICO CAMINHO, andai NeLE.

O Rei está com seu reino dentro de nós, se é que estar, e se está de verdade, não vivemos m ais para nós mesmos, nossa vontade, nossos sonhos, nossas conquistas, mas sim para em obediência ouvir o que o Rei quer e deseja, para agradá-lo e atender o clamor de seu coração, que é encher a terra de homens e mulheres que andem na sociedade semelhante a ele, estabelecendo seu reino, amando uns aos outros, servindo uns aos outros..

Enquanto estiverem andando, nas praças, nos escritórios, nas ruas, nos metros, na vizinhança, nos parentes, na política, nas instituições, nos prostíbulos, nos bares, façam DISCÍPULOS, não de si mesmos, mas gente igual a mim, AMOR AMBULANTES, em toda a sociedade, multipliquem minha imagem na terra, por onde caminharem. Eu quero vltar a reinar na terra, atrave´s de meus filhos regenrados, quebrados, cheios de amor e misericórdias do meu povo. Quanto mais pessoas entenderem que é apenas esse o propósito, de encher a terra de meu reino e filhos e filhas que reinarão comigo e em e através de mim, quando entenderem que não é encher templos, de sermãos, pessoas sendo enganadas e ludibriadas, não é construção de templos para fortalecer nomes e títulos, encher os estádios de gente aclamando o nome de fulano e de ciclano, não é não...

Mas quando eu encontrar no dia a dia, debaixo das pressões, das tentações da vida, dos fracassos, dos desânimos, das conquistas, homens e mulheres, simples, que aprenderam a submeter-se a minha vontade e somente a minha vontade, que aprenderam a ouvir a minha voz e somente a minha voz, que aprenderam a confiar em mim e somente em mim, que aprenderam a depender de mim e somente de mim e minha palavra, que entenderam que apenas os céus governam, e que o GOVERNO ESTÁ EM MEUS OMBROS, que há um rei de verdade e um reino em contraposição com um sistema luciferiano, que precisa ser implantado por gente eu me viu, meu conhece, teve uma revelação clara de minha ressurreição e de meu reino . Um reino que não é implantado nem com força nem com violência, em com modelos, nem com métodos importados, mas pelo meu Espírito, AMOR.

O AMOR, O REI, O REINO, A LUZ, O CAMINHO, JESUS, É:

paciente

longanimo

dominio próprio

paciente

são suspeita mal

bondoso

perdoador

considera o outro superior a si mesmo

busca o interesse do próximo mais do que o seu próprio

suportador

não arde em ciumes

não é arrogante

O AMOR, que é DEUS, NUNCA ACABA!!!

O Rei com seu reino nunca acaba!!!


passarão os céus e a terra, a filosofia, a política, a história, a ciência, mas o verbo, o AMOR, nunca passará..


O AMOR É ETERNO


Vamos encher nossas casas, nossos bairros, nossas cidades, nossos escritórios, de pessoas que são semelhantes ao mestre dos mestre, do AMOR, que amam umas as outras, que perdoam uma aas outras, que servem uma a s outras, que dividem sues bens e dinheiro uma com as outras segundo suas necessidades..



...Porque tive fome e me deste de comer.....



ricardo brunet



pelos vínculos do calvário


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O REINO DE DEUS E A POLÍTICA - I

O REINO DE DEUS E A POLÍTICA.


Queridos, gostaria de compartilhar um pouco da carga que está em meu espírito sobre esse assunto tao discutido calorosamente, especialmente nesse período de eleições.. Muito barulho, muita discussão, apoio, defesa, ,rechaço..Esse período fica quente quanto ao assunto de política, candidatura, campanha e políticos, religião, religiosos, o que pode, o que é lícito, o que não é, quem vota em quem, e tudo mais..
Muitos simpósios , cafés da manhã, congressos, livros e reflexões surgem nesse tempo para “despertar” a massa eleitoreira em quem votar ou não votar..Quantos interesses tem-se por trás disso tudo, você concorda?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESTAR DESVIADO OU ESTAR ROMPIDO COM UM SISTEMA RELIGIOSO DE ENGANO----II

PARTE II

Passemos pois ao conceito de estar desviado ou rompido com o sistema religioso de engano.

Conceito: DESVIAR - a palavra desviar vem do vocÁbulo original grego Amartia que significa pecado, que em sua transliteração significa: DESVIAR-SE DO ALVO.

Há um alvo (propósito) bem estabelecido para cada ser-humano e isso fica muito claro logo no inicio de todas as coisas (Genesis 1:26-28) ALVO-PROPÓSITO -- Frutificar, multiplicar, encher a terra de homens e mulheres semelhantes a Cristo, que tenham a mesma semente da divindade, que é a própria vida de Deus, que João, o apóstolo, chama de AMOR. Portanto, Deus nos criou a sua imagem e semelhança (fomos feitos Seres Espirituais e eternos). Colocou em nós sua MARCA e nos deu uma ordem: Encham a terra dessa semente, que eu chamo de AMOR (I João 3:14), temos, enquanto vivemos aqui nesta transitoriedade, apenas uma responsabilidade em obediência ao criador, ser a sua imagem e encher a terra desta semente divina. É muito simples, fomos criados a semelhança de Deus, com sua semente (amor) e ele nos delegou uma ordem: Frutificai e encham a terra, façam discÍpulos iguais a mim, que tenham a mesma semente divina, O AMOR. É simples! Porém o diabo entrou na historia, e com sua sutileza e sedução, fez o casal, Adão e Eva, DESVIAR-SE DO ALVO( pecar), que é multiplicar na terra homens e mulheres parecidos com Ele. A sentença era: se comer vai morrer, ou seja perder o alvo, desviar-se do propósito, perder a semente divina. Agora esse homem morto, passa a ¨viver¨ controlado por si mesmo, sua vontade, seus desejos, e seus pensamentos, esse casal agora esta DESVIADO: todos pecaram, morreram (desviaram-se do alvo, e separados estão de DEUS). Meu desejo é fazer você refletir a respeito do que a instituição religiosa (engano) faz com as pessoas, apontando-lhes o dedo de arrogância, insensibilidade, dizendo-lhes, por não fazerem parte do seu rol de membros, por não cooperarem mais financeiramente, por não desejarem mais viver debaixo da manipulação, controle, do medo, do terror, e da maldição por eles proferidas, então julga-os DESVIADOS.


Afinal de contas vamos refletir (coisas que a instituição não faz e não permite fazê-lo)! Quem é que está DESVIADO? Peço que cada um que esteja lendo esse artigo, reflita segundo o conceito de DESVIAR-SE DO ALVO, se é a instituição religiosa (engano) com seu poder, seu autoritarismo, sua competição no mercado financeiro, suas mansões na América e na Europa, sua aversão ao pobre e a pobreza, seu distanciamento do simples, seu desconhecimento do amai-vos uns aos outros. A bíblia nos relata que DEUS nos tirou do império da morte e nos transportou para o reino do filho do seu amor, isso ELE o fez quando estava reconciliando o mundo consigo mesmo, naquela cruz sangrenta e sofrida. TODO ser humano foi desviado do propósito, do alvo, perdeu a semente divina do amor, mas a cruz trouxe o propósito de volta, a semente de volta, o amor de volta, e a ordenança de volta: "Enchei a terra dessa semente divina- O AMOR".

O GRANDE ENGANO (I Cor. 4:10): penso que o príncipe desse século fica tirando onda com a cara dos crentes, dos líderes religiosos, passam parte do tempo da sua vida tentando não mentir, não enganar, não prostituir, não adulterar, não roubar e não enganar (infelizmente a maioria não tem conseguido h?) e tentando ensinar seus adeptos a não fazê-los. Que Engano! Agora amados, prestem atenção: o grande engano, e engano só é engano quando é parecido com o verdadeiro, é que por satanás ter obitdo êxito em fazer o ser humano desviar-se do alvo, e esse ser humano não possui mais a semente divina, o fôlego da vida: O AMOR (DEUS É AMOR), então esse ser humano busca por si mesmo com suas próprias forças, seus próprios pensamentos, suas próprias intenções e motivações encontrar um jeito de voltar-se a DEUS, tocar em DEUS, reconciliar-se com DEUS, dai o surgimento das religiões, evangélica, católica, espirita, mulçumana, judaica e tantas outras. TODA E QUALQUER RELIGIÃO É A TENTATIVA DO SER HUMANO MORTO DESVIADO DO ALVO, DO PROPÓSITO, SEM A SEMENTE DIVINA, SEM O AMOR, CHEGAR-SE A DEUS É, SEMPRE FOI, E SEMPRE SERÁ IMPOSSÍVEL. Satanás criou a religião para tirar o ser humano do alvo, DESVIÁ-LO, do propósito.


O grande engano, portanto é o estabelecimento e o fortalecimento das religiões, dos sistemas religiosos, nascido no coração dos homens mortos, em cumplicidade com lúcifer. JESUS NÃO ESTABELECEU UMA RELIGIÃO, UM CULTO, UMA REUNIÃO, UMA ADORAÇÃO, UM PASTOR, UM APOSTOLO, Jesus que é o Deus encarnado, restaurou a imagem divina (que é o Amor) no ser humano e lhe deu uma ordem: Façam discipulos, multipliquem minha imagem na terra, enquanto estiverem caminhando, no trabalho, na universidade, nas escolas, nos shoppings, na família, nos vizinhos, no dia a dia, multiplique minha imagem, encham a sociedade de gente igual a mim, que amam umas as outras, perdoam umas as outras, suportam umas as outras, não suspeitam mal uma das outras, não têm ciúmes uma das outras, não condenam uma as outras, não defraudam uma as outras, servem umas as outras e compartilham as necessidades umas com as outras.

ESTAR DESVIADO não é por decisão, por revelação, por conhecimento, por romper com o sistema religioso (engano), não fazer parte desse sistema luciferiano, liderado pelo capital (Mamom), de poder, competição, ódio, ciumes, dominio de homens sobre homens, fama, sucesso, ameaças, destruição dos que não pensam igual, um sistema prostituido e de prostituição, um sistema onde o pobre e necessitado, não tem seu espaço, um sistema onde se repete a história dos que são dominados e dos que dominam. Afinal de contas, a partir dessa compreensão QUEM É QUE ESTÁ DESVIADO?


ESTAR DESVIADO é não andar como o mestre do amor andou (IJoão 1:5-7);(IJoão 3:6). Aquele que afirma que permanece NELE, deve ANDAR como Ele andou!!! E como Ele andou? Amando uns aos outros e servindo uns aos outros. Queridos, é um caminhar, um estilo de vida, um andar diário de simplicidade, de serviço, de igualdade, de misericordia, de compaixão, de compreensão, de AMOR.Não é um culto, uma pregação, uma hierarquia, um sistema romano clerical, e sim um corpo, uma família de muitos filhos que ANDAM na sociedade semelhantes ao mestre do amor. (IJoão 2:7-11); (IJoão 13:11-18); (IJoão 4:7-12).

O Brasil é uma país com muita dificuldade na economia, o índice de analfabetismo e miséria é muito grande, chegando a 46% da população, segundo o IBGE, o povo vive um estado de pobreza (sem o que comer e morar), sem acesso aos serviços básicos para a comunidade, um país onde a hipocrisia da politica e da religião usam essa estatística e essa triste realidade para beneficios próprios.O que Jesus faria? Onde ele andaria? Que mensagem ele traria a esse povo? Na igreja primitiva, ou seja, nos primeiros anos de caminhar dos discipulos não havia nenhum necessitado entre eles

.

AFINAL DE CONTAS, QUEM ESTÁ DESVIADO?

Nesse mesmo Brasil, homens e mulheres que nunca conseguiram nada na vida secular, no trabalho, no suor da vida, sim, esses homens, conseguiram em nome de encontrar nos enganos das instituições "DEUS", usurpando da simplicidade dos pobres, dos fiéis, das classe as quais eles mesmo não suportam, saqueando dessas classes, em nome de suas convicções religiosas, dinheiro, submissão e trabalho. Homens e mulheres que construiram impérios religiosos no mundo dos bussiness espalhados em todo território nacional e competindo em território internacional. Homens e mulheres que viajam anualmente até 10 vezes ao exterior, que construiram ou compraram suas casas, flats ou condomínios no metro mais caro das cidades, significando milhões de reais, homens inacessíveis que só trabalham com o capital e pelo capital, movimentam fortunas em contas nacionais e no exterior, para seu fim próprio, para esbanjamento e competições com outros da classe religiosa, apresentando seus novos importados, suas aquisições novas, vindas de containners, do exterior, para adornar suas mansões, mansões essas que contem tudo da mais alta nova tecnologia digital e audio-visual, tudo isso em nome da "prosperidade de Deus". Edificam templos suntuosos ao redor de comunidades carentes, as quais cinicamente destribuem cestas básicas, população essa que não tem acesso aos seus grandes templos. Homens e mulheres adoecidos em suas mentes e emoção, que estão em busca de cargos e salários, poder, fama, sucesso, controle, sejam eles de pequenos grupos que querem chegar ao topo, ou daqueles que lá já chegaram, que apontam com arrogancia e sem misericordia para todos aqueles que não se submetem a seus controles e domínios, que não pagam mensalmente por suas pregações, então são considerados DESVIADOS. Homens e mulheres que por coerção, varinha, interesses, têm seus filhos consanguineos, que "nunca" abandonaram a religião ou o templo e que no seu entender nunca se DESVIARAM, sem ao menos perceber, que já são desviados, que formam filhos iguais, segundo a sua própria semente, doentes emocionalmente, cheios de medos, ciúmes, competições, arrogância, manias, esquizitices, inacessibilidades, formadores de grupos dentro de suas instituições, semeadores de contendas, estes mesmos filhos estão sendo formados por seus pais sendo profetizados e perpetuados em nome da religião professada para assumirem a próxima liderança. Que tragédia!


QUEM ESTÁ DESVIADO?

O meu desejo para você, que está lendo, é com simplicidade e transparência trazer a luz resposta a uma demanda do engano (sistema religioso), que tanto sufuca, oprime, pressiona, amaldiçoa todos aqueles que estão LIVRES, que foram libertos por Cristo, desse mesmo sistema luciferiano, de mentiras, que nada tem a ver com o ressurreto.A partir dessa minha consideração, que se reflita mais cautelosamente sem o cinismo e o xiitismo religioso, sobre todos aqueles homens e mulheres, jovens e adolescentes, que por causa de Cristo e por uma revelação de Cristo como cabeça de um corpo sadio e equilibrado, que por entender que Deus é amor e aquele que não ama não conhece a Deus, por ter seus entendimentoss abertos, para compreender que para professar a Cristo nada tem a ver com frequentar cultos, reuniões, ouvir sermãos e pagar por eles, ser guiado pelas ameaças e maldições dos pulpitos, muitas vezes com muita raiva e perseguiçoes por aqueles que não pensam da mesma forma.Sim, que se refilta com cuidado em amor, afinal quem está


DESVIADO?

Sem dedos apontados, sem ser o detentor da verdade, sem ser o dono da última revelação, faço aqui com muito cuidado, temor e reverência uma conclusiva afirmação: existem muitos DESVIADOS nos púlpitos, nos congressos de jovens, homens e mulheres, muitos DESVIADOS compondo músicas, fazendo encontros, organizando shows e eventos. Há muitos DESVIADOS, com técnicas e modelos exportados, para fazer discípulos de si mesmo e obterem fama e recursos com os mesmos. Há muitos DESVIADOS, formados em PNL (programação neurolinguistica), incentivando um evangelho moral, ético e humanista, que gira tudo em torno dos homens e seu bem estar. Há muitos DESVIADOS cantando, pregando, compondo, ensinando, escrevendo, ofertando, profetizando, aconselhando. Há muitos DESVIADOS, pastores, mestres, apostolos, presbiteros, diáconos, bispos, ungidos, obreiros, seviçais.

Porém há uma boa nova!


HÁ MUITOS LIVRES, com a semente divina, jovens, adolescentes, homens e mulheres que vivem a sua vida no dia a dia, de baixo dos 40º graus da vida, parecidos com Jesus, sem medo, sem culpa, sem ciúmes, sem arrogância, sem condenação, amando, perdoando, servindo, compartilhando as necessidades e em obediência ao mestre do amor, influenciando a muitos da sua sociedade a andar e viver semelhantes a Cristo, em amor.


AFINAL DE CONTAS, QUEM ESTÁ DESVIADO?

Talvez possamos agora com clareza e cuidado, no poder do espirito e em testemunho da palavra, entendemos quem está DESVIADO. Oro para que o Deus de nosso pai Jesus Cristo, lhes dê espirito de sabedoria e revelação no pleno conhecimento dele, oro também para que os olhos de seus entendimentos sejam abertos, para que SAIBAS (revelação). Voltemos todos pois ao amor de uns para com os outros, a simplicidade, ao serviço e a misericórdia, assim cumpriremos a simples mensagem do mestre: Amais-vos uns aos outros, como eu vos amei, assim todos saberão que sois meus discípulos.


SOMOS RECONCILIADOS EM AMOR COM ABBA PAI.


Ricardo Brunet

Pelos vínculos do calvário.

ESTAR DESVIADO OU ESTAR ROMPIDO COM UM SISTEMA RELIGIOSO DE ENGANO

PARTE I

AFINAL DE CONTAS QUEM ESTÁ DESVIADO?

"Ah! se o meu povo me conhecesse e se voltasse totalmente para mim, então conheceria totalmente meu amor e seriam semelhantes a mim na terra""

"O meu povo se corrompe, SE DESVIA, deixa o original, por falta de conhecimento"-

CONHECIMENTO - é luz, é revelação, é Jesus, é a própria pessoa de Cristo...eu sou a luz do mundo. "Pois o mistério que outrora estava oculto "trevas" Deus nos revelou...(Cristo em nós)"- REVELAÇÃO - é luz, é conhecimento...uma vez estava cego, agora vejo. Entendimento aberto. (2Corintios 4:1-7) O Deus dessa era CEGOU o entendimento...

O conceito de conhecimento aqui não é o conhecimento biblico(posicional), teológico, filosófico ou intelectual. Lamentavelmente a grande maioria dos crentes evangélicos, "lideres", pastores, presbíteros, bispos e apostolos exercem sua vida eclesiástica em um desses elementos do conhecimento, dai vermos tanta verborragia, tanta loucura, tanta incoerência, tanta doença, tanta manipulação e muito pouco de algo semelhante ao mestre Jesus.

Há um conhecimento, um saber, e esse saber é o que as escrituras revelam que transforma, produz quebrantamento, simplicidade, singeleza de coração, humildade e serviço uns aos outros, ESSE CONHECIMENTO É REVELAÇÃO, tirar tampa, ver o que a maioria não viu, sair do oculto (trevas) e vir para luz, ISSO CHAMA-SE REVELAÇÃO.

Revelação é aquilo que estava em trevas e veio para luz, a luz é Jesus, o mestre dos mestres, a Luz do mundo. JESUS É A REVELAÇÃO.

Bem, apenas essa revelação que é luz, que é Jesus, pode trazer transformação, tirar o ser humano das trevas para a luz, da morte para vida. (I Corintios 3:15-16); (II Corintios 1:2-5); (Efésios 4:17-22); (Col 1:12-14).

É muito importante ressaltar que essa revelação, esse conhecimento, essa luz, que é Cristo, o cabeça da igreja deve habitar e somente só em Vasos de Barro. (Ef 1:9-19-23)

Bem, antes mesmo de entrar no assunto sobre SER DESVIADO, desejo para um esclarecimento melhor, fazê-los entender a respeito da compreensão das coisas do reino de Deus. Não se entende Reino de Deus, apenas teologicamente, intelectualmente, filosóficamente, ou posicionalmente. Pois essa forma apenas se reproduz a tentativa de homens mortos, seja o título que tiver, de tocar em Deus e tentar na força do seu conhecimento expressar as coisas relacionadas a Deus.

Todo o ser humano, pode ser religioso, ter títulos eclesiásticos, frequentar templo religiosos, se não tiver uma revelação de Jesus Cristo ressurreto, encontra-se na condição de morto, e o morto cheira mal. Apenas essa revelação trará vida aquele morto, luz as trevas, então esse ser humano será transformado interiormente a semelhança de Cristo, com simplicidade, amor uns aos outros, humildade e serviço. Por fim, revelação é ver o Senhor e ser semelhante a Ele e andar no dia a dia como um estilo de vida, amando uns aos outros.


Queridos, continua na próxima postagem..


pelos vínculos do calvário