Midias sociais

Busca

quinta-feira, 18 de junho de 2009

VISÃO ESPIRITUAL VI - CONTINUAÇÃO

O FRUTO DA VISÃO DO SENHOR

Passo imediatamente a esse ponto, que trata de o Senhor atingir o alvo no qual seu coração está, isto é, um povo, mesmo que seja apenas um décimo, um remanescente, um povo que atende ao desejo do Seu próprio coração e O satisfaça no pleno propósito da Sua vontade.
A fim de Ele alcance isso, deve haver aquela condição de ver, e o que deve ser visto, que fará todo o resto: O Senhor
Ver o Senhor, como está claro neste texto, é ver a santidade, e quando vemos a santidade vemos a lepra onde nunca teríamos suspeitado, seja em nós ou nos outros. Quando vemos o Senhor, vemos o real estado de coisas em nós e ao nosso redor, ate´mesmo no povo chamado povo de Deus. Ver o Senhor é a necessidade a fim de podermos estar no caminho que conduz áquele alvo em direção ao qual Ele avança.
"Eu vi o Senhor", os meus olhos viram. Qual é o resultado? Uma revelação de nós e nós mesmos e da condição espiritual ao nosso redor. Quando vemos ao Senhor nós clamamos: "Estou perdido"! Se considerarmos essa palavra "perdido", veremos que ela significa apenas isso:" Sou digno digno de morte". Esse é exatamente o significado da palavra hebraica: digno de morte, sou digno de morte! Você e eu veremos a necessidade da união com Cristo na morte, se nossos olhos forem abertos para verem o Senhor, para vermos que não existe nada mais....é o único caminho.
Não se trata apenas de palavras e idéias. O que desejo que vejamos é isto: Que a obra do Espírito de Deus em nós, pela qual nossos olhos são abertos para vermos o Senhor, resultará no sentimento de que a única coisa que resta para nós é MORRER e chegar ao fim.
Você já chegou a esse ponto?
Conservemos o nível espiritual e reconheçamos que o Senhor vai operar em nós para a Sua própria glória, levando-nos ao lugar onde sentimos profunda e terrivelmente que a melhor coisa em nós deve morrer. Assim Ele conseguirá em nós uma concordancia em Sua própria mente sobre nós. ESTOU ACABADO! E o Senhor vai lhe dizer......Você está acabado.
QUANDO VOCÊ CHEGA A ESSE LUGAR, ENTÃO PODE COMEÇAR!!!!
Enquanto estivermos lá, interferindo todo o tempo, ocupando o lugar como Uzias, entrando no templo, na casa, no santuário, ocupados, ativos, nós em nós mesmos, o que somos, enquanto enchemos o templo, o Senhor nada pode fazer. Quando o Senhor nos leva a esse lugar......."Estou acabado e não há lugar para mim"!----então, Ele pode dar início ao lado positivo. ELE TEM O CAMINHO ABERTO. Esta visão é algo terrível, embora seja muitíssimo necessária e o resultado é algo muito glorioso. Então veio o chamamento.
Quem creu em minha pregação, dizia Isaías.....
O Senhor sabia, e o julgamento sempre vem de acordo com o coração do povo. Se você não quer perderá a capacidade de querer....se você não ver perderá a capacidade para ver......se você não quer ouvir, perderá a capacidade de ouvir.....O julgamento é organico e não mecanico...Ele vem conforme sua vida.
Você semeia uma semente de inclinação ou rejeição e ceifará uma colheita de incapacidade, e um dos resultados de um ministério de revelação é manifestar a inclinação ou a rejeição das pessoas para o próprio julgamento delas, e você descobrirá que um ministério de revelação e vida apenas torna algumas pessoas mais endurecidas. O Senhor sabe disso.
Prosseguir com um ministério desse tipo não é algo confortável! Você terá que ser uma pessoa crucificada para fazer isso. Não pode ter interesses pessoais. Se você buscar reputação, popularidade, sucesso, seguidores, então é melhor não seguir esse caminho, não ver muito e não ver percepções dessas pessoas.
Se você vai seguir o caminho do propósito do Senhor, de um povo que vai realmente seguir o seu propósito, certamente será um caminho aberto entre a multidão que não quer este caminho e vai lhe dizer que não deseja este caminho; você irá segui-lo sozinho. Podem pensar que tem razão, mas o fato é que estão famintos e desesperados a ponto de investigarem e informarem-se diretamente. Facilmente se desviam diante da sua menor crítica, posição e do seu ministério, e você tem que prosseguir com uns poucos, um punhado que quer avançar. É o preço da visão, o preço de se poder ver.
Isaías tinha que ser um homem crucificado afim de cumpri tal ministério. Se você e eu quisermos ocupar uma posição com Deus, temos que ser crucificados para quilo que havia em Uzias: UM FORTE DESEJO PARA A POSIÇÃO. Insatisfeito com o Reinado ele busca também o sacerdócio... Esse caminho é um caminho solitário e de alto preço, e o resultado é manifestar o que Deus vê no coração do seu povo. A fim de fazer isso---cujo significado é que vamos sofrer por causa da nossa revelação, visão, pelo ver, temos que pagar um alto preço-------por isso temos que estar BEM CRUCIFICADOS, e chegar ao lugar onde dizemos: " Bem ESTOU ACABADO, mereço a morte..


pelos vínculos do calvário

0 comentários:

Postar um comentário