Midias sociais

Busca

quarta-feira, 24 de junho de 2009

REFLEXÃO SOBRE O AMOR

Texto maravilhoso enviado por meu amigo e irmão Amaury Pinto... Muito lindo o conteúdo e a mensagem...

Amigos, Vejam o vídeo com calma. http://www.cultureunplugged.com/play/1081/Chicken-a-la-Carte .....Viram?
Este sistema "produtivo" é maligno, burro, destituído de AMOR, extremamente egoista e está com seus dias contados. Quem fará esta virada? Eu, minha família, vc, sua família, seus amigos, seus vizinhos... Se for diferente, estamos condenados. Evangelho é Boas Novas, para tal inclui ação! Quem será o instrumento para a aplicação das boas notícias? "- DEUS é amor, e quem permanece no amor permanece em DEUS e DEUS nele" São João = O que vencerá é o AMOR e se DEUS é AMOR, o AMOR é uma pessoa, que sente e se expressa e se manifesta através de SEUS FILHOS, todos em comunhão com o PAI, o FILHO e o ESPÍRITO SANTO. Comunhão => A definição da palavra comunhão é bastante intuitiva, uma vez que se deriva da palavra "comum". Ter comunhão é, simplesmente, ter coisas em comum. Duro o que vou falar, mas religião, assim como drogas, matam e fazem parte deste mesmo sistema (de uma forma bem disfarçada). Tudo que oprime o homem não é oriundo do AMOR! Quem é a figura existente no universo que é incapaz de amar e oprime a humanidade? É bom e necessário que se diga que sua cabeça está esmagada. Pense nisso! Eu e minha família começamos a fazer a nossa parte, com calma, PAZ e diariamente. Com respeito e esperança,

Amaury Pinto

0 comentários:

Postar um comentário