Midias sociais

Busca

sábado, 18 de abril de 2009

Vsão Espiritual III

A NECESSIDADE DO NOSSO TEMPO

Isso nos traz a necessidade do nosso tempo, a necessidade que naturalmente é de toda hora, de todo dia, de toda a era. Mas estamos mais e mais conscientes dessa necessidade em nossa época. Num sentido, podemos dizer que nunca houve um tempo em que houvesse uma necessidade maior de pessoas que pudessem e possam dizer: "EU VEJO"... Essa é a necessidade desse momento. Grande e urgente é essa necessidade, e antes que ela seja satisfeita não haverá qualquer esperança. A esperança se prende nisto: que pessoas sejam levantadas nesse mundo, nesse mundo negro de confusão, caos, tragédia e contradição, pessoas que possam dizer: EU VEJO!!!! Essa é a necessidade, se ela será satisfeita de forma pública, nacional ou internacional, eu não sei. Ma ela precisa ser satisfeita de forma espiritual por pessoas desta terra que estejam nessa posição e possa dizer: "EU VEJO"!
Mas o que estou tentando alcançar é isso: não são novas verdades, nem a mudança da verdade e sim que aja aqueles, ao apresentar a verdade, possam ser reconhecidos por aqueles que ouvem, como homens que viram. Não são homens que leram, que estudaram, e prepararam, mas homens que viram, a respeito dos quais existe o que encontramos em joão 9, o elemento de assombro. " Se é pecador, não sei, mas uma coisa eu sei...EU ERA CEGO E AGORA VEJO". E todos logo sabemos se uma pessoa viu ou não, de onde veio e como veio. Esta é a necessidade, aquele algo, aquele algo indefinido, que resulta em assombro e que você tem que dizer: "Aquele homem viu algo...aquela mulher viu algo"! É esse fator de ver que faz toda a diferença. Sim, é algo bem maior do que o homem comun tenha presenciado e desfrutado. Permita-me dizer de imediato que todo o inferno se levanta contra isso, e o homem cujos olhos foram abertos vai enfrentar o inferno. Esse homem de joão 9 teve de encará-lo de imediato. Eles os lançaram fora e até seus pais temeram ficar perto dele, por causa do preço. "Ele tem idade, perguntai-o! Sim este é nosso filho, mas não pressionem demais e não nos envolveremos nisso, ide a ele, esclarecei tudo com ele e deixe-nos em paz". Eles viram um sinal de perigo e estavam tentando evitar a questão. EXISTE UM PREÇO PRA VER E PODE CUSTAR TUDO!!!!!........por causa do grande valor de ver ao Senhor e por ser oposto a satanás, o deus dessa era que cegou a mente dos não-crentes. NISSO A OBRA DO DIABO É DESFEITA. Envio-te para lhes abrir os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de satanás para Deus. Satanás não vai aceitar isso nem no início nem em qualquer medida. Ter visão espiritual é algo tremendo!!!!
Ma que grande necessidade hoje de homens e mulheres que possam permanecer espiritualmente na posição em que ficou este homem a dizer: "Uma coisa eu sei, eu era cego e agora eu vejo"! é algo grande estar nessa posição. Tal experiencia produz um impacto, uma certeza. VIDA E LUZ SEMPRE ANDAM JUNTAS NA PALAVRA DE DEUS, se um homem realmente vê, existe vida e revelação.... Se algum homem está dando a você algo de segunda mão. algo estudado, lido, trabalhado, não existe vida nisso, a não ser talvez um falso e temporário interesse e fascinação passageiras. Mas não existe vida real que faz as pessoas viverem.
De modo que não se trata de pedir para mudar a verdade ou ter novas verdades. O Senhor ainda tem mais luz e verdade para brotar da Sua palavra. Permita-me desfazer daquela coisa que nos tem sido imputada, se é que posso. Não buscamos nova revelação, tampouco dizemos. sugerimos ou damos a entender que você pode ter algo fora da palavra de Deus. Todavia, afirmamos que existem muitíssimas coisas que não vimos na palavra de Deus, mas podemos ver.. Sim, ver e quanto mais você vê, realmente vê, mais esmagado você se sente com respeito a coisa toda, porque voce sabe que chegou a divisa da terra de grandes distancias......TODA A NOSSA VIDA CRISTÂ DEVE TER INÍCIO AÍ...NO VER. Então por todo o tempo seremos mantidos nessa atmosfera de assombro contínuo.....
Que tremendo tudo isso!!!

pelos vínculos do calvário

1 comentários:

EU ERA CEGA, AGORA POSSO VER...
Tio ta muito Legal seu Blog, vejo sempre aki ler e meditar sobre o que escreve.. Amo vc...
Dani Mattos

Postar um comentário