Midias sociais

Busca

sábado, 22 de abril de 2017

SABENDO ISSO!

SABENDO ISSO!
"Tendo os olhos de vosso entendimento aberto, para que saibais".
O MAIOR TESOURO QUE VOCÊ DEVE BUSCAR NESSE TEMPO, É TER SUA MENTE SÃ!rsb
..Entretanto existem QUATRO, tipo de saberes: Um saber i

 Saber Intelectual!

É aquele que todo ser humano adquire por hereditariedade, pelos livros, academia e através do meio que convive..

Saber Teológico

É aquele saber, que se sabe através dos estudos da teologia, do conhecimento escriturístico e literatura paralela do sistema religioso..

Saber Posicional

É aquele saber que se sabe em que posição estamos em relação a bíblia, e a vida....

Esses tres saberes são muito importantes e interessante e agrega conhecimento, porém NÃO tem poder de transformar o SER HUMANO DE DENTRO PRA FORA...
É preciso, nessa hora, de transição da vibração do universo, que façamos uma estrada que nos leve para dentro de nós mesmos, na busca da iluminação e do auto_conhecimento.
Saber REVELADO, ou seja, aquele saber que vem do abrir nosso entendimento(revelação), de ter nossa mente aberta(expansão dá consciência) para compreender e ver o Cristo ressurreto..Revelação é luz, Jesus é a luz, quando O vemos logo sabemos...Estar nessa consciência Crística é estar em amor!
O deus desse século(EGO) cegou o entendimento para que não resplandeça a luz do evangelho que é essa consciência Crística, Cristo Jesus..tendo iluminado os olhos de vosso entendimento para que saibais, diz nosso irmão Paulo.
É uma decisão diária: Ou o ego continua no controle, com a mente e os pensamentos que não te deixa parar, ou você tem a revelação, luz, entendimento aberto, e agora, Cristo, Deus, o amor, tem o controle de sua mente e espírito.
Precisamos ver a Cristo para que possamos saber e sermos ttte transformados de dentro para fora!
É o único saber que transforma e nos faz semelhantes ao Mestre do Amor, nos ensina a andar como Ele andou, amando, perdoando, tolerando, servindo, nos transformando assim em AMOR AMBULANTE EM NOSSA SOCIEDADE, de outra forma NÃO SABEMOS.....Você sabia?
Se não sabe, busque saber atavés de uma revelação clara, verdadeira, genuína e extraordinária do AMOR, Cristo, em nós, assim poderá resplandecer como LUZEIROS em uma sociedade sem saber, em trevas e enzumbizada! De outra forma, sem esse saber a vida que se vive não é vida, é apenas existência!....Fique então sabendo...
Desejo que nessa hora enquanto a vida vai acelerando, você possa parar e refletir, como está seu saber, qual nível de luz há em ti, o que você sabe, e como tem estado seu dia a dia em relação ao ensino do nosso mestre do amor,....amai_vos uns aos outros como eu vos amei! Fique sabendo!(mtfp)
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário