Midias sociais

Busca

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FORMANDO SERES DE LUZ

FORMANDO SERES DE LUZ!


Você é diretamente responsável por construir a formação da saúde, e de todo equilíbrio, físico, mental e emocional de seus filhos, sejam eles consanguíneos ou de coração!
É pela sua fala, e ação e reação, que eles vão encontrar base para seu desenvolvimento mental e emocional!
Dos zero aos 8 anos o cérebro, as emoções, a psique da criança (preste atenção na terminologia, c c r i a n ç a) ainda está em desenvolvimento, e são vocês, responsáveis, quem vai contribuir e ser fundamental nesse desenvolver da criança!
Portanto, se você é uma pessoa guiada pelo medo, pela ansiedade, descontrole emocional, que vai desembocar em soltar palavras "mortíferas", as quais farão parte desse desenvolvimento dessa criança, então, acredito que o momento da mudança sua é agora!
O que você sente, acha, entende, percebe, vê, na ação, reação e fala de seus filhos, nessa faixa de idade; passa mais pelas coisas não resolvidas dentro de você, do que propriamente daquela postura deles.
Nessa faixa de idade, eles agem e reagem, não da forma que você vê, sente ou julga. Ainda é outro "mundo" que eles vivem! Eu diria, outra dimensão, a dimensão do amor, da inocência, das descobertas. Seus cérebros, espírito e corações, estão abertos para todo bem.
Aquilo que, talvez, você julgue que seja maldade; ruindade, da criança; 99% a maldade fica por conta de seu julgamento, devido a maneira que sua personalidade foi formada ao longo do tempo.
Sendo assim, papais e mamães, todas as palavras lançadas em direção aos filhos, nesse momento, servem apenas para imprimir sentimentos/ emoções equivocadas, permanente em sua formação!
O amor, a paciência, a compreensão, o conhecimento, contribuem para retirar o ódio, a raiva, o sentimento incontrolável, desse momento.
Eu acredito que na grande maioria os pais não querer agir, reagir ou se expressar daquela forma, fatos esses, que muitas vezes os entristecem e os levam ao arrependimento, mas por não buscarem mudanças interior, controle emocional, desfazer com o sistema de crenças, equilíbrio mental e tratar com o medo, as inseguranças e a ansiedade, sempre vai se repetir esses momentos!
Aproveitem o maravilhoso dom de ter filhos para se tornarem e ajudar na construção de seres melhores, equilibrados mental e emocionalmente, seguros, confiantes, amáveis, corajosos e sadios.
Você é a matriz!
Veja o que, e como você está reproduzindo na sociedade em forma de sua cópia!
O amor pode tudo!
reflexõesricardiana

0 comentários:

Postar um comentário