Midias sociais

Busca

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

EGOISMO ESPIRITUAL



EGOismo espiritual! !

Egoismo é egoismo e ele pode se manifestar de todas as formas que quiser, assim como o ser humano o manifeste em seu dia a dia.
Egoismo remete aquela idéia na qual TUDO está em torno do EU, MEU, QUERO, É PRA MIM.. .
Tenho visto, em minha atividade de agente incentivador a iluminação e espiritualidade, muitas pessoas em busca de apenas seus interesses, e muito inclusive, interesses espirituais.
Minha paz, minha harmonia, meu bem estar, minha espiritualidade, minha bênção, minha vitória, meu sucesso, e muitos outros meus e minhas...
Nada de errado nisso!
O lance é quando a pessoa passa anos e anos buscando essa "pseudo- espiritualidade egoica", e nunca a encontra. Precisa estar sempre buscando aqui, buscando ali, buscando, buscando....
(Aonde estiver seu tesouro, ai estará seu coração), já havia nos alertado o nosso mestre do amor, Cristo.
Quando essa "busca" é insaciável, ligue imediatamente seu sinal de alerta, pode ser que seu tesouro esteja em outro foco, não na iluminação, mesmo que exteriormente a pessoa demonstre buscá- la.
Preste atenção! !
Quando você busca algo e encontra esse algo, VOCÊ JÁ ENCONTROU! O que precisa fazer agora é ser agradecida por ter encontrado e anunciar a outros que você encontrou, com alegria e felicidade! !
Se você encontrou a iluminação, o resultado é paz, alegria, equilíbrio mental, harmonia, e uma vida plena de amor e serviço ao próximo!
Preste atenção para não enganar a si próprio, quando passa anos e anos "buscando", e nunca encontra a saciação! Se esse for o caso, seja honesta consigo mesma, reflita onde está seu tesouro, ai estará seu cor coração!
Uma vez que você já tenha encontrado seu tesouro, e que esse tesouro não seja o prazer de uma vida efêmera, e sim a verdadeira espiritualidade e a iluminação, que são manifestadas no serviço e amor ao próximo, então sejam agradecidos, revelem com amor e alegria esse tesouro encontrado!
ONDE ESTÁ TEU CORAÇÃO?
reflexõesricardiana


0 comentários:

Postar um comentário