Midias sociais

Busca

quinta-feira, 16 de junho de 2016

EU SOU O TEMPO!

EU E O TEMPO SOMOS UM

EU SOU O TEMPO

Tudo tem seu tempo, diz o sábio provérbio! Entretanto precisamos entender que o tempo não é algo fora de nós que está sempre no controle de tudo e de todos.
O tempo é você! Você é o tempo!
Você quem deve criar e determinar todas as coisas!

O universo, deus, o vácuo quântico, o todo, deus, eu chamo de amor, é o tempo, vibra em uma só frequência, emite um só som, e seu propósitoé que todo ser criado vibre nele, com ele, com a mesma vibração. Entendendo que o amor habita em você e você habita nele, juntos estão sincronizados no tempo. Quem não está nele, o amor, está fora do tempo, está em outra sintonia, não frequência do amor.
Significa então que tudo que você pensa, sente ou faça, fora do tempo, não compreende e nem tampouco transmite o amor tempo.
Acredito por esse motivo que muitas vezes você não consegue compreender o pensamento daquele que está no tempo amor.
A forma que você pode entrar e viver no tempo é tendo sua forma de pensar transformada ( vide MTFP), expandindo sua consciência e automaticamente reacendendo a fagulha da centelha divina dentro de você!
Não se entra no tempo através de leitura de livros sacros ou pa
rticipando de encontros de mesmo caráter, mas sobretudo mergulhando no tempo/ amor/ deus e simultaneamente ajudando a outros entrarem no tempo.
Você é o tempo! Como você está usando o TEM

REFLEXÕESRICARDIANA

0 comentários:

Postar um comentário