Midias sociais

Busca

sexta-feira, 22 de abril de 2016

VITROLA VAZIA

VITROLA VAZIA

Vitrola vazia!
·
Vitrola vazia! !

Essa, infelizmente, tem se mostrado uma geração de "uma sociedade sem conteúdo" Rádio Vitrola vazia, e falo isso com muito respeito e carinho.
A tendência imediatista, a urgência em ser, a necessidade preeminente em ter, a muita ansiedade que não deixa a mente parar, a corrida cega do faz- food, o medo do encontro consigo mesmo, tem revelado um povo insólito, sem densidade, nenhum lastro, invariavelmente sem lascas no lombo!
A sociedade  RADIO VITROLA, carrega em sua EGOlatria uma superabundância de citações de todos tipos e gostos, filosóficos, humanitários, religiosos, psicológicos, que superabundam o universo da fome do ser humano por falar..

 Entretanto, é importante entender que cada frase, texto, conteúdo exposto, em sua maioria passou pelo cadinho do fogo da experiência pessoal, daquele que se permitiu ser transformado em pérola. É com relevante pesar, que percebo que qualquer comentário original, que  está sendo repassado, de forma vitrola vazia,  e que não seja proveniente da singularidade da sua própria vida, trará alguma transforma  em sua forma de pensar e ajudará em seu auto-conhecimento.
 Nota- se que mesmo diante de tanta verborragia, acentuando, versos e citações de textos sagrados, seja do ocidente ou do oriente, não se tem notório a vista a possibilidade de nenhum desses textos sagrados tenham sido assimilado e tornado seu. Nenhuma dessas citações em algum momento, pela experiência social, percebe- se ter renovado sua natureza.
Penso, e com alguma clareza, que a maioria dos adeptos ao EGO, estão satisfeito em se tornarem Vitrolas Vazia, repetindo mecanicamente as palavras de outros homens!
Na verdadeira sabedoria, no campo da espiritualidade, e na tão urgente iluminação do ser, é necessário ENTRAR NO CAMPO, viver a experiência! !
Quando a convicção de uma verdade não estiver apenas em sua mente, mas em todo seu ser, é que poderá moderadamente dar testemunho de seu significado.
Sem a experiência individual marcada no encontro silencioso de seu mais íntimo ser, transformando-o de dentro para fora, não existirá transformação, apenas e tão somente RADIO VITROLA.
Você foi chamado para com sua própria vida, seu estilo de vida, debaixo dos 40 graus da vida, para ser A voz e a prática do AMOR!! filosofiaricardiana


0 comentários:

Postar um comentário