Midias sociais

Busca

sábado, 9 de agosto de 2014

VERDADES BEM MENTIROSAS!




VERDADES BEM MENTIROSAS!
PROIBIDO NÃO PENSAR

VERDADES BEM MENTIROSAS

1) Crente vota em Crente....MENTIRA! Isso é contra o princípio democrático e da liberdade de pensamento e decisão.Cada cidadão é livre para votar em qualquer partido, candidato, da esquerda, da direita, do centro.Votos cabrestos é para dar continuidade aos fanfarrões da religião e da política continuar mamando nas tetas do poder constituido e das dos fiés também.Não precisamos de parlamentares e presidentes de alguma bandeira religiosa, precisamos de gente simples, de caráter, verdadeira, que não se vende e nem se deixa comprar, que legisla em favor da justiça e do povo e não em favor de seus interesses pessoais ou religiosos.

2) Toda autoridade foi constituída por deus, portanto devemos respeitar.MENTIRA! Dilma, genuino, collor, sarney, cabral, paz, crivela, temer, lulla , renan calheiros, levandosviski ,macedo, wladomiro, e outros de menor escalão, e todos que já conhecemos foram instituidos pelo mal, pelas trevas, pelas energias da maldade, coisa ruim...NÃO SE DEVE RESPEITAR, e sim de alguma forma depô-los, seja qual o caminho tiver que tomar.Não se deve em nome do medo, das ameaças, das maldições e tentativas de assassinatos de reputações, se curvar diante desses monstros sanguessugas da nação.

3)Como cristãos e cidadãos temos que ir as urnas e votar nos nomes escolhidos pelas lideranças, seja religiosas ou políticas...MENTIRA!
Independente de sua fé, e bandeira politica, você é um individuo, um cidadão(ã), tem o direito de votar em quem quiser em quem depois de avaliar inferir seu voto, POR CONSCIÊNCIA PRÓPRIA..

4)Precisamos de neemias, josés, danieis, no governos para que haja justiça..MENTIRA
No período dessa turma da pesada, houve muito sangue, muitas injustiças, matanças dos oponentes, matança dos que não seguiam a mesma fé e o mesmo deus..Não precisamos disso, precisamos de gente como agente, despojados de poder, de religião, de conchavos, de jeitinho e interesses prórprios, dificil neh...

5)É Pecado votar nulo ou em branco, deus não se agrada..MENTIRA, o AMOR, não se agrada da conivencia com os politicos, inclusive os que professam uma fé, que estão comprometidos com o desamor, a corrupção, a imoralidade e os interesses de suas tribos(denominações). POR FAVOR, nessa próxima eleição, VOTE NULO!!!Vamos colocar toda essa turma de ladrões, mentirosos, prostitutos e cinicos pra fora...Quem não se agrada são eles, pois sabem se o povo toma consciencia tira a mamata deles pra sempre..

6)Se o Brasil tiver um presidente cristão, termos uma nação mais justa! MENTIRA DESLAVADA...Teremos a maior caça as bruxas de todos os tempos, a história não nos deixa exagerar...Todas as nações que o livro sagrado dos cristãos relata(bíblia) as quais não quiseram seguir o deus dos cristãos, foram totalmente DIZIMADAS, eu disse DIZIMADAS, perseguidas, humilhadas, feitas de escravas...Fico pensando se tivermos um desses semi-deuses que temos ai no país, se tornar presidente(deus nos livre!) lamentos pelas classes menos privilegiadas, os afro-brasileiros, os gays, os mendigos, os de transtornos mentais.Imagino as festas religiosas de outras marcas, como será então..Em nome do deus dos cristãos, possivelmente serão DIZIMADOS..

7) Quando um justo(aqui significa um cristão) reina, então há justiça no país....MENTIRA!
Temos hoje séc.XXI o maior avanço das religiões, em todo tempo. O movimento de dinheiro que rola nas industrias(igrejas) cristãs, sejam qual bandeiras desfilam, é impressionante, se quisessem, erradicariam com a miséria, com as crianças de rua, melhoraria com a saude, a educação, e as comunidades...Centros de recuperação espalhados pelo pais todos
estão a bancarrotas, não temos de fato, em comparação com o dinheiro arrecadado diariamente nos templos um décimo de serviço prestados a sociedade para sua melhoria, pois a maioria desses chefes declaram que essa é responsabilidade do governo, VERGONHA! Se de fato houvesse justiça, o tanto de milhões que se arrecadam aqui nos templos, e nas empresas em nomes dos templos, os que não vão como divisas para outros paraísos, que não é o céu, já seria o suficiente para amenizar e em muita a situação social de nosso país..A maior concentração de dinheiro e ouro está nas mãos do judaismo, cristianismo católico e protestante.

8) A grande maioria dos movimentos cristãos da atualidade, estão nesse momento da história do pais, se reunindo em vários locais dizendo que estão em oração e jejum pelas mudanças do pais..MENTIRA!!!
Na sua grande maioria , estão de portas fechadas sim, os poderosos, fortes em votos, carreadores de consciencias, os que tem seus currais eleitorais, sim, estão em silencio, em nome de deus e da oração, tramando a portas fechadas, em quem votarão, com quem se aliarão, aonde se tem mais vantagens, mais dinheiro, mais CARGOS NOMEADOS, qual candidato de suas denominações vão permanecer e quais vão ser lançados em suas candidaturas.Estão tramando e vendo qual o candidato a presidencia que tem mais possibilidade de ganhar, quem vai liberar mais grana e cargos, e de que forma o apoiarão, sabendo que é só chegar em seus currais eleitorais, nos templos e dizer que depois de alguns dias de oração e jejum, deus mandou que eles apoiassem fulano ou cicrano. É mole..Não aguento.....

9)Quando você receber em sua casa livros, calendários, cartinhas, e com eles o nome de um candidato sendo sugerido por sua "liderança", para votar neles, como homem ou mulher de deus, e se não o fizer está desagradando ao "ungido do senhor" É MENTIRA!!!!
Em primeiro lugar veja o quanto está sendo gasto para lhe enviar literaturas, cartas, calendarios, folhinhas, folhetos, telefonemas, cafés da manha e tal..E de onde está vindo esse dinheiro..
Saiba e voce já sabe que esse ungido do senhor, na maioria das vezes é o irmão do ungido, a esposa do ungido, o filho da ungida, ou outro parente, ou até mesmo outro ungido entre os muitos ungidos dos templos maiores.
Alooooooooo, por favor vote em quem voce conhece, seu carater, sua familia, sua vida de trabalho, de justiça, de verdade, de amor, de cuidado pelos menos favorecidos, votem em quem já tem uma história de misericordia, de compaixão, de administração em serviço ao próximo.NÃO VOTEM EM PROMESSAS, NAQUELE QUE deus disse, OU NO UNGIDO, não....ESSE NEGÓCIO DE UNGIDO É mentira, É FURADA, PRA TE PRENDER...

10) Precisamos de "homens e mulheres de deus" dentro da política, para que não haja corrupção e injustiças no país..MENTIRA!!
a BANCADA DOS CRISTÃOS É A TERCEIRA MAIOR DO GOVERNO ATUAL;;
Não preciso falar mais neh...

Amigos deixo mais essas VERDADES BEM MENTIROSAS, afim de que voce possa de verdade refletir e refletir fora do quadrado imposto por muitos séculos nesse país..

amorambulante
Foto: PROIBIDO NÃO PENSAR

VERDADES  BEM MENTIROSAS

1) Crente vota em Crente....MENTIRA! Isso é contra o princípio democrático e da liberdade de pensamento e decisão.Cada cidadão é livre para votar  em  qualquer partido,  candidato,  da esquerda, da direita, do centro.Votos cabrestos é para dar continuidade aos fanfarrões da religião e da política continuar mamando nas tetas  do poder constituido e das dos fiés também.Não precisamos de  parlamentares e  presidentes de alguma bandeira religiosa, precisamos de gente simples, de caráter, verdadeira, que não se vende e nem se deixa comprar, que legisla em favor da justiça e do povo e não em favor de seus interesses pessoais ou religiosos.

2) Toda autoridade foi constituída por deus, portanto devemos respeitar.MENTIRA! Dilma, genuino, collor,  sarney,  cabral,  paz,  crivela,  temer, lulla , renan calheiros, levandosviski ,macedo,  wladomiro,  e outros de menor escalão,  e todos que já conhecemos foram instituidos pelo mal, pelas trevas, pelas energias  da maldade, coisa ruim...NÃO SE DEVE RESPEITAR, e sim  de alguma forma depô-los,  seja qual o caminho tiver que tomar.Não se deve em nome  do medo,  das ameaças,  das maldições e tentativas de assassinatos de  reputações,  se curvar diante desses monstros sanguessugas da nação.

3)Como cristãos e cidadãos temos que ir as urnas e votar nos nomes escolhidos  pelas lideranças, seja religiosas ou políticas...MENTIRA!
Independente de sua fé, e bandeira politica, você é  um individuo, um cidadão(ã), tem o direito de votar em quem quiser em quem depois de avaliar  inferir seu voto, POR CONSCIÊNCIA PRÓPRIA..

4)Precisamos de neemias, josés, danieis, no governos para que haja justiça..MENTIRA
No período dessa turma da pesada, houve muito sangue, muitas injustiças, matanças dos oponentes, matança dos que não seguiam a mesma fé e o mesmo deus..Não precisamos  disso, precisamos de gente como agente,  despojados de poder, de religião, de conchavos, de jeitinho e interesses prórprios, dificil neh...

5)É Pecado votar nulo ou em branco, deus não se agrada..MENTIRA, o AMOR, não se agrada da conivencia com  os politicos, inclusive os que professam uma fé, que estão comprometidos com o desamor, a corrupção, a imoralidade e  os interesses de suas tribos(denominações). POR FAVOR, nessa próxima eleição, VOTE NULO!!!Vamos colocar toda essa turma de ladrões, mentirosos,  prostitutos e cinicos pra fora...Quem não se agrada são eles, pois sabem se o  povo  toma consciencia  tira a mamata deles pra sempre..

6)Se o Brasil tiver um presidente cristão,  termos uma nação mais justa! MENTIRA DESLAVADA...Teremos a maior caça as bruxas de todos os tempos, a história  não nos deixa exagerar...Todas as nações que o livro sagrado dos cristãos  relata(bíblia) as quais  não quiseram seguir o deus dos cristãos, foram totalmente DIZIMADAS, eu disse DIZIMADAS, perseguidas, humilhadas, feitas de escravas...Fico pensando se tivermos  um desses  semi-deuses que temos ai no país, se tornar  presidente(deus nos livre!) lamentos pelas classes menos privilegiadas,  os afro-brasileiros,  os gays, os mendigos, os de transtornos mentais.Imagino as festas  religiosas de outras marcas,  como  será então..Em nome do deus dos cristãos, possivelmente serão  DIZIMADOS..

7) Quando  um  justo(aqui significa um cristão) reina,  então há justiça no  país....MENTIRA!
Temos hoje  séc.XXI o maior avanço  das religiões, em todo tempo. O movimento  de dinheiro que rola  nas industrias(igrejas) cristãs, sejam qual bandeiras desfilam,  é  impressionante, se quisessem, erradicariam com a miséria, com as crianças de rua,  melhoraria com  a saude, a educação,  e as comunidades...Centros de recuperação  espalhados pelo pais todos
 estão a bancarrotas,  não temos de fato,  em comparação com o dinheiro arrecadado diariamente nos templos  um décimo de serviço prestados a sociedade para sua melhoria, pois  a  maioria desses chefes declaram que essa é responsabilidade do governo, VERGONHA! Se de fato houvesse justiça,  o tanto de  milhões  que se arrecadam aqui nos templos, e nas empresas em nomes dos templos,  os que não vão  como  divisas para outros paraísos, que não é o céu,  já seria o suficiente para  amenizar e em muita  a situação social de nosso país..A maior concentração de  dinheiro e ouro está nas mãos do judaismo, cristianismo  católico e protestante. 

8) A grande maioria dos movimentos  cristãos da atualidade,  estão nesse momento da história do pais, se reunindo  em vários locais  dizendo que estão em oração e jejum  pelas mudanças do pais..MENTIRA!!!
Na sua grande maioria , estão de portas fechadas sim,  os poderosos,  fortes em votos,  carreadores de consciencias,  os que tem seus currais eleitorais, sim, estão em silencio, em nome de deus e da oração, tramando a portas fechadas,  em quem votarão, com quem se aliarão,  aonde se tem mais vantagens,  mais dinheiro, mais CARGOS NOMEADOS, qual candidato  de suas denominações vão permanecer e quais vão ser lançados em suas candidaturas.Estão tramando  e vendo  qual o candidato a presidencia que tem mais possibilidade de ganhar, quem vai liberar mais grana e cargos,  e de que forma o apoiarão, sabendo que  é só chegar em seus currais eleitorais,  nos templos e  dizer que depois de alguns dias de oração e jejum, deus  mandou que eles apoiassem fulano ou cicrano. É mole..Não aguento.....

9)Quando você receber  em sua casa  livros,  calendários,  cartinhas,  e com eles  o nome de um candidato  sendo sugerido por sua "liderança", para votar neles,  como homem ou mulher de deus,  e se não o fizer está desagradando ao "ungido do senhor" É MENTIRA!!!!
Em primeiro  lugar veja o quanto está sendo gasto para lhe enviar  literaturas,  cartas,  calendarios, folhinhas, folhetos, telefonemas, cafés da manha e tal..E de onde está vindo esse dinheiro..
Saiba e voce já sabe que esse ungido do senhor, na maioria das vezes é o irmão do ungido, a esposa do ungido, o filho da ungida,  ou outro parente, ou até mesmo  outro ungido  entre os muitos ungidos dos templos  maiores.
Alooooooooo, por favor vote  em quem voce conhece,  seu carater,  sua familia,  sua vida  de trabalho,  de  justiça, de verdade,  de amor, de  cuidado pelos menos  favorecidos, votem  em quem já tem uma história de misericordia, de  compaixão, de administração em serviço ao próximo.NÃO VOTEM  EM PROMESSAS,  NAQUELE QUE deus disse,  OU NO UNGIDO, não....ESSE NEGÓCIO DE UNGIDO É mentira, É FURADA, PRA TE  PRENDER...

10) Precisamos de "homens e mulheres de deus"  dentro da política, para que não haja  corrupção e injustiças no país..MENTIRA!!
a BANCADA DOS CRISTÃOS É A TERCEIRA MAIOR  DO  GOVERNO ATUAL;;
Não preciso falar mais neh...

Amigos deixo mais essas VERDADES BEM MENTIROSAS,  afim de que voce possa  de verdade  refletir  e refletir fora do quadrado imposto por muitos séculos nesse país..

amorambulante
  • Pelos vínculos do amor
  • ricardo brunet

0 comentários:

Postar um comentário