Midias sociais

Busca

sábado, 28 de dezembro de 2013

O DESENCARCERAMENTO DA MENTE

O DESENCARCERAMENTO DA MENTE

A mais terrível prisão é a prisão da mente, o aprisionamento mental, o qual impede o ser humano de pensar, questionar e ter suas próprias opiniões..O aprisionamento mental é escravizante, forma súditos e não filhos, é criado e fortalecido pelo mêdo, controle, culpa, ameaças e domínio(instrumentos de uso do sistema religioso). O aprisionamento mental rouba a individualidade e a liberdade de se pensar por si próprio, cria seres em série. O aprisionado mental, aquele que está acorrentado em sua forma de pensar, para que não possa pensar por si só, são sempre levados a estar debaixo sob a tutela, (mentoria, liderança, cuidado, pastoreamento, senhorio)seja qual o termo que se queira usar para o controle mental dos "senhores', DOMINADORES sociopatas, que os domina, e sendo assim, sempre só aprenderam a dizer, sim senhor, não senhor, vou fazer senhor, me perdoa senhor, faço tudo o que posso para o senhor, meus bens lhe pertencem senhor, inclusive minha forma de pensar também senhor! Para os aprisionadores mentais, que são os que se intitulam "líderes", é muito importante se ter os aprisionados mentais e os possuir por inteiro, um se alimenta do outro. Os aprisionados da mente, só enxergam, só ouvem, só sentem, sempre, pelos olhos, ouvidos e sentimentos dos aprisionadores mentais..
O sistema religioso,e mais especificamente, a RELIGIÃO, cristã, se formou e se fortaleceu como o elo, a mola propulsora incentivadora, fomentadora de acefalias...Para os aprisionadores da mente daquela ocasião, todos aqueles que não se deixavam ser aprisionados eram levados acorrentados, para a arena dos leões, para a fogueira da santidade, para os escárnios dos santos em público, bens,e famílias eram dizimados se não fosse obedecidos os controles dos dominadores..
Hoje por força das leis, das transformações sociais e modernidade, os dominadores da mente, roubam a honra, matam a alegria e a esperança, criam rupturas na família, aleijam mentalmente os dominados e aqueles que pensam um pouco mais e tentam não se permitir serem dominados e controlados por mentes adoecidas e controladoras. As palavras chaves do dominadores das mentes são: INSUBMISSÃO, DESOBEDIÊNCIA, AUTORIDADE, REBELIÃO, BÍBLIA! Chaves para deter o controle por medo e persuasão, E MANTER AS MENTES APRISIONADAS.Uma outra forma muito sutil para que voce se mantenha com sua mente aprisionada, é NÃO LER, ou então, somente LER, as recomendações dos aprisionantes da mente. Olhando para nosso pais, brasil,podemos perceber in loco essa ralidade, quase nada se tem acesso a leitura. EM UM PAÍS COM FOME, SEM HOSPITAIS, SEM SAÚDE, SEM MORADIA, sem saneamento básico, forma de se manter mentes aprisionadas, porque me preocupar com leituras....Os aprisionadores de mente, roubadores da esperança, saqueadores da alegria, surrupiadores dos parcos recursos dos desfavorecidos do pensamento, com seus discursos neurolinguísticos(o que é isso), persuasivos, encantadores, no verdadeiro sentido da palavra, estão em todos seguimentos da sociedade, sistemas aprisionantes do medo e controle e da culpa, o político, o economico, especialmente o religioso.É PRECISO SER LIVRE!..A religião aprisiona, a politica aprisiona, o capital aprisiona, os livros sagrados aprisionam a mente, os denominados por si próprios de mentores, APRISIONAM. Para os que sabem que são aprisionados, (sim, pois tem aqueles que não sabem tem outros que sabem e se alimentam dos aprisionantes) e desejam deixar de ser, terem suas mentes livres, desacorrentadas, está na hora!
Pulem a cerca, saiam da posição de súditos, escravos dos pensamentos alheios, PENSEM POR SI PRÓPRIO, LEIAM, leiam mais, mas leia fora do quadrado, tudo aquilo que lhes foi PROIBIDO LER, pelo sistema aprisionador de mentes, É EXATAMENTE AQUILO QUE VOCE PRECISA LER PAR SE LIBERTAR, é por esse motivo, que lhe sempre foi mantido proibitivo tais leituras.. Romper com as correntes do aprisionamento da mente não é uma tarefa fácil, muitos já tentaram, mas lhes foi dito, que é rebelião, maldição sobrevem, insubmissão, desobediencia, ta lembrado agora dessas palavrinhas, então, o jogo é esse mesmo..
ESTÁ GOSTANDO DE SER UM APRISIONADO DE MENTE, fique ai então, depende sempre dos aprisionadores de mente, fique ai então! Entretanto se sente que é hora de ser LIVRE e começar a pensar por si só, poder ir e vir, se relacionar com quem quiser e não só os das tribos, iludidos pelo aprisionamento, pule a cerca! Não é verdade que vai morrer, ficar com cancer, perder tudo, não, embora seja esse o desejo dos aprisionadores das mentes, mas do outro lado da cerca, com o tempo voce encontrará a plena LIBERDADE..Leia a vida dos grandes pensadores, sei que é dificil, pois por muito tempo lhes foi dito que são demoníacos e contra "deus", sim, contra o deus do aprisionamento das mentes. Leia a vida dos que fizeram algo em sua sociedade, pense, se ainda pode, reflita, questione, compare e compare mesmo...ISSO NÃO É REBELIÃO, e se for será uma linda rebelião que te levará a quebrar com as correntes mentais que por muito te aprisionam e te enclausuram dentro das mentes e vontades do aprisionadores..Procure por pessoas que trazem na mente, no corpo, no espirito marcas do tempo de encarceramento, mas que foram valente, lutaram, sofreram, gritaram, e se fizeram livres de mentes...Busque-as, encontrarás sabedoria, sensatez e sensibilidade e quem sabe a alegria e esperança de volta. Não desista a GAIOLA ainda que não pareça já esta de portas abertas, se esforce e VOE PRA FORA!!! 

ricardobrunet


1 comentários:

Eita...tá demais ,Hen!! Muito bom!

Postar um comentário