Midias sociais

Busca

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CASAS QUE TRANSFORMAM O MUNDO

IGREJAS NOS LARES

A igreja que o Senhor Jesus fundou com seu sangue, foi a união de irmãos simples, porém apaixonados, dinâmicos, amáveis e cheios de misericórdia uns para com os outros e para com todos da sociedade em que se vive.
A manifestação dessa igreja(casas que transformam o mundo) é algo explosivo, que é capaz de deixar o mundo, o Brasil o Rio de Janeiro, e todos bairros e famílias a na eminência de uma grande manifestação de AMOR, que redundará em milhares e milhares de pessoas sendo transformadas em discípulas de Cristo e sendo muito bem cuidadas.
A manifestação de Cristo como O Cabeça dessa Igreja, que é o seu corpo(muitas casas espalhadas por toda a cidade), é a grande ferramenta para cumprir a ordenança do Senhor Jesus, fazer discípulo dEle em todas as nações, e UM DOS OUTROS, e transferir suas vidas uns para os outros, o que levará nós, seus discípulos, á conversão a Deus, a CONVERSÃO AO PRÓXIMO, e a conversão ao mundo.
Uma igreja isenta de MANIPULAÇÃO e CONTROLE, que não precisa de fortuna em dinheiro e que dispensa a visão ultrapassada do sistema religioso, e que não necessita de grandes HERÓIS ou ESTRELAS intocáveis e inacessíveis.
Uma igreja, como Corpo de Cristo, que tem a sua maior expressão em: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, que não trás apenas uma mensagem, mas por ser o evangelho vivo, Ela mesma é a mensagem, que se alastra por todas as casas, famílias,escritórios, instituições, transformando tudo o que entra em contato com ela, até que toda a cidade,seja cheia da glória de DEUS(homens e mulheres vivendo na sociedade no dia a dia parecidos com Jesus).
Uma igreja cuja força poder e energia fluem de seu inventor e gerador, que A adornou com Seu código genético espiritual, parecido com o DNA celestial que via sangue de Cristo, transfere valores do céus para a terra a fim de reproduzir muitas vidas semelhantes a Ele aqui na terra.
Uma igreja que se assemelha mais como UMA GRANDE FAMÍLIA COM MUITOS FILHOS A SEMELHANÇA DE JESUS, do que uma organização fria, insensível, voltada mais para estruturas, programações e eventos do que para asa vidas. Uma igreja orgânica centrada nos relacionamentos não formal.
Uma igreja que cresce em meio a simplicidade, ao AMOR, ao serviço uns aos outros, avança muito além,quando mantém seus olhos molhados, cheios de compaixão e misericórdia por seus semelhantes, simbolizando simplicidade, quebrantamento e singeleza de coração.
Uma igreja que anda na sociedade debaixo de 40 graus parecida com Jesus...AMANDO uns aos outros...servindo uns aos outros..perdoando uns aos outros..suportando uns aos outros....considerando o outro superior a si mesmo..que não busca seus próprios interesses..que compartilha as necessidades espirituais e materiais uns dos outros. Uma igreja onde NÃO HAJA NENHUM NECESSITADO!!!
Uma igreja que se multiplica,que faz muitos discípulos a semelhança do Mestre do AMOR, que faz com que os pais se voltem para os filhos, os filhos se voltem ao coração dos pais, em que o verdadeiro recurso não é prata e sim as pessoas..Uma igreja na qual apenas um único nome se destaca: O CORDEIRO DE DEUS..

pelos vínculos do calvário

ricardo brunet

4 comentários:

Adorei seu texto. Casa de Deus OU SEJA Organismo, sem CNPJ. Paz querido!

Creio que 'contágio' é a palavra mais apropriada pra descrever isso. Agindo dessa forma que você colocou, muitos seriam alcançados e, certamente, passariam a agir assim também. Ou seja, o Reino ganharia mais cidadãos.

Grande abraço e Paz, Ricardo!

Meu DEUS que texto forte e real!! É isso ai, precisamos deste espírito, AMOR puro e genuíno vindo do nosso MESTRE: JESUS CRISTO!! Estamos juntos e misturados em AMOR! Que DEUS tenha misericórdia pelos pretensos donos de JESUS que manipulam pessoas em nome da RELIGIÃO!! MISERICÓRDIA!!! VOLTA JESUS..!

Valeu, Luiz, saudades cara.....
Em breve estaremos por ai para comunhão e edificação do corpo em amor..
pelos vínculos do calvário

bjus

Postar um comentário