A PASTORAL DO MEDO

Há um bom motivo pelo qual o alarmismo é contagioso e irresistível, e se espalha como a peste pelas veias da internet; há um motivo pelo qual os pregadores invariavelmente demonizam seus adversários, e afirmam haver gigantes insaciáveis onde ficará demonstrado haver moinhos de vento: semear o medo torna as pessoas vulneráveis, e gente vulnerável pode ser manipulada...

Leia mais

VOCÊ SABIA?!

Você sabia que foi apenas no ano 190 d.C. que a palavra grega ekklesia, que traduzimos como igreja, foi pela primeira vez utilizada para se referir a um lugar de reuniões dos cristãos? Sabia também que esse lugar de reuniões era uma casa, e não um templo, já que os templos cristãos surgiram apenas no século IV, após a conversão de Constantino?...

Leia mais

PROJETO VALEU PRA VIDA

O Projeto Valeu Pra Vida é um sonho se materializando fundamentado no AMOR 'a Deus e ao ser humano, que buscar atender o cidadão em sua totalidade, corpo-alma-espírito, trabalhando para a sua plena integração com ser e na inter-relação com o outro, seu ambiente social e familiar. É a busca do encontro com Deus, consigo mesmo e com o próximo, viabilizando assim oportunidades Sociais, psicológicas e espirituais...

Leia mais

Midias sociais

Busca

quarta-feira, 31 de agosto de 2016





C O N V I T E !



Se você está em busca de mais:
espiritualidade
iluminação
auto-conhecimento
desaceleração do pensamento
equilíbrio mental e emocional
descobrir quem você é
descobrir seu senso de propósito
aprender técnicas de respiração
técnicas de saúde tibetana
construção de amizades e companheirismo
ajudar o próximo
terminar com a ansiedade, o estresse e a insônia
cooperar com a melhoria do meio ambiente
expansão da consciência
e
andar em amor de uns para com os outros..
Então junte_se a mim, por que Eu também estou em busca!
Todos os domingos as 9:00hs da manhã..
rua galvani, 52
vila da penha - rj
Importante saber:
Não somos uma religião
Não temos a intenção de mudar ninguém
não temos um culto
Amamos o ser humano e procuramos ajudá-los em sua iluminação de dentro pra fora, sem interferir em sua postura de crença, cor, sexualidade e intelectualidade..
Se você precisa saber mais e obter mais informação ligue pra mim..
021982425188

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

EGOISMO ESPIRITUAL



EGOismo espiritual! !

Egoismo é egoismo e ele pode se manifestar de todas as formas que quiser, assim como o ser humano o manifeste em seu dia a dia.
Egoismo remete aquela idéia na qual TUDO está em torno do EU, MEU, QUERO, É PRA MIM.. .
Tenho visto, em minha atividade de agente incentivador a iluminação e espiritualidade, muitas pessoas em busca de apenas seus interesses, e muito inclusive, interesses espirituais.
Minha paz, minha harmonia, meu bem estar, minha espiritualidade, minha bênção, minha vitória, meu sucesso, e muitos outros meus e minhas...
Nada de errado nisso!
O lance é quando a pessoa passa anos e anos buscando essa "pseudo- espiritualidade egoica", e nunca a encontra. Precisa estar sempre buscando aqui, buscando ali, buscando, buscando....
(Aonde estiver seu tesouro, ai estará seu coração), já havia nos alertado o nosso mestre do amor, Cristo.
Quando essa "busca" é insaciável, ligue imediatamente seu sinal de alerta, pode ser que seu tesouro esteja em outro foco, não na iluminação, mesmo que exteriormente a pessoa demonstre buscá- la.
Preste atenção! !
Quando você busca algo e encontra esse algo, VOCÊ JÁ ENCONTROU! O que precisa fazer agora é ser agradecida por ter encontrado e anunciar a outros que você encontrou, com alegria e felicidade! !
Se você encontrou a iluminação, o resultado é paz, alegria, equilíbrio mental, harmonia, e uma vida plena de amor e serviço ao próximo!
Preste atenção para não enganar a si próprio, quando passa anos e anos "buscando", e nunca encontra a saciação! Se esse for o caso, seja honesta consigo mesma, reflita onde está seu tesouro, ai estará seu cor coração!
Uma vez que você já tenha encontrado seu tesouro, e que esse tesouro não seja o prazer de uma vida efêmera, e sim a verdadeira espiritualidade e a iluminação, que são manifestadas no serviço e amor ao próximo, então sejam agradecidos, revelem com amor e alegria esse tesouro encontrado!
ONDE ESTÁ TEU CORAÇÃO?
reflexõesricardiana


quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ACREDITAR



ACREDITAR!



Se você sofre de:
Falta de fé
Falta de acreditar em mudanças no outro
Falta de confiança no próximo
Medo controlando sua vida e decisões
Irritação permanente
Insônia
Falta de transparência
É hora de iniciar uma viagem pra dentro de si, e conhecer a origem disso tudo ( auto- conhecimento) e ir lançando fora toda mochila pesada.
E conhecereis (em experiência) o. AMOR e o AMOR te libertará! reflexosricardiana