A PASTORAL DO MEDO

Há um bom motivo pelo qual o alarmismo é contagioso e irresistível, e se espalha como a peste pelas veias da internet; há um motivo pelo qual os pregadores invariavelmente demonizam seus adversários, e afirmam haver gigantes insaciáveis onde ficará demonstrado haver moinhos de vento: semear o medo torna as pessoas vulneráveis, e gente vulnerável pode ser manipulada...

Leia mais

VOCÊ SABIA?!

Você sabia que foi apenas no ano 190 d.C. que a palavra grega ekklesia, que traduzimos como igreja, foi pela primeira vez utilizada para se referir a um lugar de reuniões dos cristãos? Sabia também que esse lugar de reuniões era uma casa, e não um templo, já que os templos cristãos surgiram apenas no século IV, após a conversão de Constantino?...

Leia mais

PROJETO VALEU PRA VIDA

O Projeto Valeu Pra Vida é um sonho se materializando fundamentado no AMOR 'a Deus e ao ser humano, que buscar atender o cidadão em sua totalidade, corpo-alma-espírito, trabalhando para a sua plena integração com ser e na inter-relação com o outro, seu ambiente social e familiar. É a busca do encontro com Deus, consigo mesmo e com o próximo, viabilizando assim oportunidades Sociais, psicológicas e espirituais...

Leia mais

Midias sociais

Busca

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

IMAGINE

Há mais de vinte anos que muitos já sairam do estado de apenas imaginar, e em muitos cantos do mundo, estão já vivenciando essa experiência transformadora, que tem início em si mesmo, e vai contagiando e encorajando outros. É possível não é utopia! Você pode ter essa experiência também, tendo início uma transformação em sua forma de pensar. A medida que você vai saindo do ódio, do ciúme, do negativismo, do pessimismo, da ludibriação, do viver no ontem ou no amanhã, e não no agora apenas, do rancorismo, da amargura, dos ressentimentos, e caminhando em direção a bondade, a misericórdia, a cooperação, a compaixão, a alegria, a gratidão, a harmonia, a energia positiva. Entre nessa onda, saia do egoismo, da centralização apenas do eu e mergulhe no AMOR de uns para com os outros, dessa forma estará saindo do IMAGINE e entrando na prática da transformação do MUNDO..conexõesricardiana

MESMA FREQUÊNCIA

Mesma Frequência!


Essa questão de frequência vibratória, campo magnético, ondas de informação, é muito real e sério! O universo esta emanando essas ondas todo tempo!
Você entende isso, sabe em que frequência se encontra, tem noção de que tipo de informação você recebe dessas onda s magnéticas?
Pois é, penso que está no tempo de encontrar um tempo para entrar nesse tempo que se chama AGORA, onde você recebe toda energia vibratória do poder maior, deus.
O seu EGO, onde o medo o prazer a inseguranca a inconstância e a ansiedade transitam, está associado aos pensamento s, sentimentos e emoções, pura energia, só que nesse caso, vibrações negativas, ondas de energia fraca.
Nesse estado, você pode falar palavras bonitas, fazer orações, e recitar mantras e deter todo conhecimento, entretanto, o que sua alma, seu espirito, seu coração vai estar emanando é aquilo que está lá dentro!
O que penso, que é preciso MUDAR SUA FREQUENCIA VIBRATORIA, mudando sua forma de pensar.
A primeira necessidade é deixar de buscar mudanças fora de você, e entender, que tudo está dentro de você! Deus, o amor, a vida, a luz a energia, o poder, a centelha divina, ESTÁ DENTRO DE VOCÊ! !!
Você começa a sentir mudanças de dentro pra fora a partir do momento que você entrelaça sua vibração com a vibração divina!
Deus, o universo, o espirito santo, a consciência unica só vibra em uma única sintonia!! AMOR .
Eu e você, e todo e qualquer ser humano só inicia o processo de espiritualidade e iluminação quando nos conectamos TODOS, com a vibração divina, então ai inicia uma mudança de dentro pra fora.
Todo movimento que se faz de fora para dentro é ação do ego, que se manifesta como rituais, dogmas e paradigmas que não traz transformação ao homem interior!
É simples, de verdade não é complicado, basta estar decidido a entrar nesse modo vibratório divino! AMOR.
Não tem regras, obrigações, manipulação, controle, só é necessário entender o processo de mudança na forma de pensar e esse processo tem início quando começo a olhar para dentro o ser interior e percebo que estou fora de harmonia com a vibração do universo, amor, que é deus!
Mude sua frequência! !
Ame o outro
Não murmure
Seja agradecido
Saia do negativismo
Chega com o pessimismo
Acredite nas mudancas
Não esqueça: para deus TUDO é possível!
Seja dono de seus pensamentos e não o contrário!
Se alegre com tudo!
A alegria é um estado de espírito, não depende das circunstâncias!
Regozijai- vos sempre
Perdoe
Solte
Lance fora todo julgamento
Viva e viva mesmo, só o dia que se chama hoje
Ajude a alguém
Pode chorar também
Esteja sintonizado com a onda vibratória divina que é o AMOR.
Conexõesricardianas

SÍNDROME DOPAPAGAIO

SÍNDROME DO PAPAGAIO


Não se permita jamais ser envolvido pela SINDROME DO PAPAGAIO! 

O papagaio tem uma característica interessante, ele ouve o que se está falando ao seu redor, copia, e depois repete, sem absolutamente saber o que está falando! Ele não tem a experiência daquilo que copiou e passou adiante!
Infelizmente, muitos não exerimentam a transformação de dentro para fora, porque se tornaram ávidos em ouvir as notícias, as informações, e todo tipo de conhecimento, então, copiam e logo a seguir passam adiante, sem ao menos vivenciar, ter a experiência, entrar no campo.
Assim, como o papagaio, muito lindo e inteligente, mas nada sabe, do que está passando adiante!
Se você deseja transformação real na forma de pensar, precisa ter inicio o processo de dentro para fora. Cada conhecimento adquirido, precisa ser ruminado, se tornar real e prático em seu dia a dia, dando seguimento a essa transformação.  Assim, a luz que há em ti começa a desembaçar e dai então sem alarde, todos começam a perceber a linda mudança que em ti se inicia!
Saia da sindrome do papagaio e se envolva com aquilo que você acredita e se transforme um com ele! Comece por amar o outro e encontrar um caminho de ajudar o próximo. (MTFP) conexõesricardiana

terça-feira, 10 de novembro de 2015

UM CAMINHO

UM CAMINHO!

Somos pura energia! Estamos conectados a um universo que é pura energia. Vivemos em um campo vibratório que em todo tempo está emitindo ondas. Tudo é energia, tudo é onda, tudo vibra, tudo é informação!
O universo tem leis as quais o mantém em constante vibração.
Por onde você está, é formado um campo magnético, você é energia!
Seu cérebro é energia!
Sua mente é energia!
Sua consciência conectada a grande consciência (deus) é energia.
Tudo aquilo que você pensa, sente, fala e age é energia e você está a todo tempo emanando ondas vibratórias para o universo!
Tudo que você emana através dos pensamentos, sentimentos, emoções e ações vem de volta!
A todo momento você ta criando sua realidade , para o bem ou para o mal!
A lei do universo é AMOR!!
A lei da mente natural é medo, inseguranca, ansiedade e ódio.
Algumas palavrinhas definem a ordem cósmica!
Acreditar
Confiar
Entregar
Desapegar
Gratidão
Alegria
Desapegar
Amar
Paz
Quando essas palavras se transformam em sentimentos/ emoções/pensamentos/acœes então o universo, deus, o amor, a consciência única, se responsabiliza por trazer o que se deseja, ou seja, o que a mente criou!
Isso vale para aspectos físicos, bens materias, saúde, recursos financeiros, assim como necessidades interiores.
Tudo tem início do lado de dentro!
Viver o agora depõe a ansiedade, as preocupações, trás sabedoria e equilíbrio diante das exigências do dia a dia. A vida está no agora!!
Seu campo magnético vai refletir sua mente. Sua consciência precisa tomar o controle do agora e não deixar os pensamentos ( medo, preocupações, ansiedades) decidirem como será o dia!
Exercite a ALEGRIA a GRATIDÃO , o perdão, a confiança.
Diga para deus* (universo) tudo o que você quer e necessita e então solta! Não crie ansiedade na necessidade, a ansiedade é incredulidade!! Se há incredulidade o universo trava o movimento de retorno!
Ande no amor, na certeza, na confianca, na alegria e na paz!
Experiênciasricardiana